Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853

    É fácil roubar uma Fazer com chave micha?

    Pessoal.

    Não quero roubar uma moto, mas hoje um cara foi sair com a moto estacionada e quase caiu porque botou um cadeado no disco de freio dianteiro e esqueceu de tirar. E estava em frente do posto da polícia...

    Fiquei pensando, será que é fácil roubar uma moto só na chave, mesmo ela estando com o guidon travado?

    Ou é excesso de zelo do caboclo?
    Fazer 250 Blueflex

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Fosse dificil a Fazer não estaria entre as mais roubadas...
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Pois é, estava vendo uns vídeos no YouTube de câmeras de segurança flagrando furtos de moto e os caras conseguem ligar as motos rapidinho, coisa de menos de um minuto.

    Em um dos vídeos o cara depois de ligar a moto com chave micha, quando vai sair a moto tranca, pois estava com uma trava ou cabo na roda traseira, o cara desce da moto, pega alguma coisa na mochila, quebra a trava e sai bem faceiro.... Foda.

    A maioria dos vídeos é de CG, cb300 e XRE.

    - - - Updated - - -

    Porque não colocam chave codificada nas motos, ou usam um sistema mais seguro.

    Meu carro esses dias tentaram abrir a porta com alguma coisa, arrombaram a fechadura, chegou a amassar um pouco a porta no buraco da fechadura mas não conseguiram abrir...
    Última edição por andersonpg; 14-07-17 às 20:09.
    Fazer 250 Blueflex

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Pois é, estava vendo uns vídeos no YouTube de câmeras de segurança flagrando furtos de moto e os caras conseguem ligar as motos rapidinho, coisa de menos de um minuto.

    Em um dos vídeos o cara depois de ligar a moto com chave micha, quando vai sair a moto tranca, pois estava com uma trava ou cabo na roda traseira, o cara desce da moto, pega alguma coisa na mochila, quebra a trava e sai bem faceiro.... Foda.

    A maioria dos vídeos é de CG, cb300 e XRE.

    - - - Updated - - -

    Porque não colocam chave codificada nas motos, ou usam um sistema mais seguro.

    Meu carro esses dias tentaram abrir a porta com alguma coisa, arrombaram a fechadura, chegou a amassar um pouco a porta no buraco da fechadura mas não conseguiram abrir...
    A Dunna 600 tem chave codificada, tanto, que ela estranha chaves reserva e só vira motor mas não liga. Ponho a principal e liga...
    Esse lance de cadeado no disco dianteiro só me dá prejú: duas vezes tomei chão ao colocar lá, até com, sei lá, 3 semanas de uso da moto... Pús a culpa numa areinha do chão, hahhahaha.
    Prefiro algo mais vistoso e por a moto em locais movimentados, se possível. E Deus por nós.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  5. #5
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Uma vez vi alguns vídeos no YouToba que mostravam dezenas de furtos. Todas eram motos acima de 500cc.

    O que me chamou a atenção foi que em nenhum dos roubos a trava de direção das motos foram​ ativadas.

    Exceto em um roubo que nesse caso saíram dois gorilas de um furgão e carregaram a moto pra dentrona cara dura.

    Detalhe, todos os vídeos eram de fora do Brasil.

    Conclusão
    A trava de direção da própria não impede todos os roubos Mas dificulta pacas para o meliante.
    Crtl-Alt-Del

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    E também tem outra questão a se pensar, falo isso por experiência própria com o carro.

    Tu coloca um monte de travas e etc.. no veículo, os vagabundos já pensam, ah se ele se deu todo esse trabalho não deve ter alarme ou rastreador, vamos nessa aí mesmo.

    No carro nunca coloquei nada, pois tenho seguro e o seguro instalou rastreador, das várias vezes que estacionei em qualquer lugar, qualquer bocada sem nenhuma trava, só tentaram furtar uma vez...
    Fazer 250 Blueflex

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Depende da trava intimida... se tem 2 carros iguais, pela propria natureza da profissao, ele vai no mais facil kkk

    Midnight é chave com code também. No caso dela o cara tem que ser **** para levantar 300kg e botar no furgao kkk
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

 

 

Tópicos Similares

  1. Criar um fórum estilo PN é fácil? Como fazer?
    Por magrao tk no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 31-03-13, 20:02
  2. Moto Clube é fácil fazer um !
    Por DENIS E SUZANA no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 01-02-11, 02:37
  3. Telinha no Bacalhau da YES e outras motos!!! bem facil de fazer...
    Por vinacowboy no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 56
    Último Post: 07-12-08, 21:41
  4. Fazer zerinho em moto é facil...
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 23-06-06, 00:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •