ehhe, eu nao andei nela nao, falei por causa de onde tava a camera, tipo me senti la kkkkPostado originalmente por leonoronha
foda, moto mais forte q ja andei foi falcon :d
ehhe, eu nao andei nela nao, falei por causa de onde tava a camera, tipo me senti la kkkkPostado originalmente por leonoronha
foda, moto mais forte q ja andei foi falcon :d