Citação Postado originalmente por leonoronha
Citação Postado originalmente por Bruno Dias
uhhuhu dei role de hornet ehehe

massa dimais a bruta acelerando

se acelerar forte, ela levanta a cara facil?
Po mano to com inveja ja peguei uma Bandit foi a unica 4 canecos q ja peguei kra e uma delicia e mto loko fazer as curvas e ralar as pedaleiras com ela, a que eu peguei tava com um 4X1 sem miolo so o cano dimensionado. to morrendo de inveja Brunao.
ehhe, eu nao andei nela nao, falei por causa de onde tava a camera, tipo me senti la kkkk

foda, moto mais forte q ja andei foi falcon :d