viu...
o mais phoda foi uma faixa escrito devagar e vc esticandoa a moto neh? fora akela cgzinha q fikou pra trás coitada!
vc prendeu a camera onde?! capacete?! como vc fez?!
viu...
o mais phoda foi uma faixa escrito devagar e vc esticandoa a moto neh? fora akela cgzinha q fikou pra trás coitada!
vc prendeu a camera onde?! capacete?! como vc fez?!
A Cabrita eh phoda!!
De 0 a 100 em 15 minutos!!
Velocidade controlada por falta de potência!