Olá pessoal, é com imensa alegria que volto aqui entre vocês, agora novamente no mundo duas rodas. No começo do ano de 2012 vendi minha Fan 2005/2006, precisei comprar um carro e não tinha nem tempo pra andar de moto. Mas depois de mais de 5 anos sem moto não aguentava mais e voltei.
Eis que apareceu ela:





Mais ai vocês me perguntam: Você comprou isso? - Sim, comprei
Muito Suja, Guidão arranhado, paralama traseiro cortada de qualquer jeito, pneu encardido, motor extremamente mau pintado, suporte do carona todo ralado, escapamento enferrujado, protetor escapamento arranhado, bacalhau mau pintado e arranhado, rodas descascando, pinças de freio mau pintada, farol desbotado. Mas acreditei no potencial dela.

Primeira coisa que fiz foi dar uma boa lavada e encerar. Ai já ficou assim:


Mais não estava contente com a pintura do motor, então peguei um dia de folga e comprei um spray alta temperatura e fui me aventurar, nunca tinha feito pintura com spray em nada na moto. Como já havia desmontado escapamento para pintá-lo e pintar o motor, aproveitei e compre um spray preto fosco para pintar os bacalhaus. E como sobrou spray já aproveitei e pintei as laterais da moto que eram cinza e estavam arranhadas, as carenagens do farol que eram cinza, o guidão que estava muito arranhado, e a alça do carona e os pesos do guidão. Ai já mudou a cara:




Já animei com ela, porém tinhas algumas peças que não estavam legais pra mim, o paralama traseiro cortada tava muito mau feito, ai encomendei uma original, Resultado:


Os piscas que estavam nela não estavam bons, então a princípio comprei os modelos originais e troquei o farol tbm que estava desbotado:


Então pessoal, por enquanto é isso, os Ups dela se resumem em voltar ela a originalidade e em pinturas

Ups:
- Pintura do Motor na Cor Preta
- Pintura do Escapamento, curva e protetor do escapamento na cor Preta
- Pintura carenagem laterais na cor Preto Fosco
- Pintura carenagens farol na cor Preto Fosco
- Pintura bacalhau na cor Preto Fosco
- Pintura do guidão na cor Preto Fosco
- Pintura da alça do carona na cor Preto Fosco
- Instalação do paralama traseiro e luz de placa originais
- Instalação dos piscas originais
- Instalação do farol original
- Instalação do Alarme Stetsom Evolution Triplo I Partida pelo controle (Muito Top)

Por enquanto é isso pessoal, próximos Ups serão:
- Cavalete central (para auxiliar nas pinturas e manutenções)
- Pintura das rodas na Cor Preto
- Pintura das pinças de freio na cor Amarelo
- Pintura da Balança na cor Preto
- Pintura das canelas da suspensão dianteira em preto tbm (já está preto porém muito arranhado)
- Instalação de manopla e peso do guidão na cor dourado
- Instalação de tanquepad dourado
- Retrovisor dourado
- Reservatório fluido de freio traseiro dourado
- Embreagem hidráulica
- Manetes dourado e reservatórios de fluido do freio dianteiro e da embreagem dourado.

Vou colocar os detalhes dela em dourado pra combinar com os adesivos que são amarelos e as pinças de freio que são amarelas tbm.
É isso ai pessoal, estou abertas à dicas, opiniões, críticas, elogios.
Abraço a todos