Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853

    Esbarrar em retrovisor de carro, o que fazer?

    Pessoal.

    Hoje indo até o trabalho, eu estava no corredor, devagar, um carro me fechou pela direita e eu puxei a moto um pouco para esquerda. Logo ouvi um carro buzinando e um cara me xingando.

    Olhei para trás mas o parabrisa tinha uma pelicula tão escura que não dava pra enxergar nada. Esperei o carro emparelhar comigo, quando ele falou que eu tinha esbarrado no retrovisor dele. Olhei para o retrovisor e não tinha nada, ele sempre me xingando e ofendendo, pegou uma pistola enferrujada e me apontou. Na hora fiquei sem reação, engatei a primeira e segui andando, ja estava em frente ao meu trabalho, logo em frente avistei uma viatura da policia parada no semáforo, falei para os policiais que tinha um cara armado, ele encostou o carro do lado e falou para a policia que éra colega da policia e que eu tinha batido no retrovisor dele...

    Quando o sinal abriu eu arranquei e entrei no meu trabalho, a policia não fez nada, nem parou ele...


    Ele disse que eu esbarrei e nem pedi desculpa

    - - - Updated - - -

    Ai pergunto para os mais experientes: Fazer o que nessas horas?

    Talvez eu tenha esbarrado mesmo, pois o carro da direita me fechou, mas se foi, foi bem de leve, só com o manete da embreagem, meus manetes são originais, então são maiores que o guidon. Nem percebi, na hora do reflexo, trânsito, carros buzinando....

    - - - Updated - - -

    Essa foi a primeira treta com a moto. Com o carro ja me apontaram a arma também, ***** véio, nesse pais parece que todo mundo ta armado, menos eu!

    Pego 50km de trânsito na cidade todos os dias....
    Fazer 250 Blueflex

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    67
    Olha Anderson, eu não sei mesmo o que eu faria no seu lugar, mas com certeza sairia correndo...em 2014 tinha uma Ecosport fazendo uma bagunça na marginal tietê sentido Ayrton Senna, ele jogava pra cá, jogava pra lá, saia e voltava na pista....tudo isso sem seta alguma....acontece que na marginal não tem vez pra carro, eles sempre ficam e as motos sempre alcançam....aconteceu que a Ecosport parou....motoqueiros entraram na minha frente no corredor, não tinha o que fazer, parei tb....o motorista da Ecosport abre o vidro, saca uma pistola preta e dá um tiro pro alto...não ficou mas nem espirito de alguém ali....até pra pista expressa eu fui....de medo claro, lembro-me que no dia seguinte ia viajar com a minha filha...fomos pra um cruzeiro ficar 4 dias em alto mar...

    Existem muitos doidos nas ruas, abaixar a cabeça e sair de perto, não entendo como medroso, eu entendo como paz interior e preservação à vida.
    Julgue-me o quanto quiser, mas guarde o veredicto para si mesmo.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Se você tiver a placa do veículo faz um BO para se resguarda, pois se uma hora aparecer uma surpresinha você tem alguma prova em mãos. Se precisar e ficar no boca a boca, policial sempre arruma prova a favor, e com certeza vai sobra é para você.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Sim, quando eu arranquei ele ainda me chamou de cagão... kkkk
    Olha só, o machão de arma na mão.

    Na realidade eu deveria ter freado e esperado, para não ter o risco de esbarrar no retrovisor, mesmo que de leve, caso eu realmente tenha encostado.

    Mas é foda, eu ainda parei pra saber o que o cara queria. Agora todo essa drama por nada, como eu disse, se pegou foi só um esbarrão, se tivesse deslocado o retrovisor ou quebrado eu teria visto.

    Mas ai tu para e pede desculpa o sujeito surta, tu sai andando e não fala nada, os caras surtam igual....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Se você tiver a placa do veículo faz um BO para se resguarda, pois se uma hora aparecer uma surpresinha você tem alguma prova em mãos. Se precisar e ficar no boca a boca, policial sempre arruma prova a favor, e com certeza vai sobra é para você.
    Sim, eu pensei nisso. O cara pode inventar um monte de multas depois pra querer me ralar, isso se ele for policial mesmo.

    Registrei uma ocorrência. Foda que não anotei a placa. Na hora do susto nem pensei muito nisso. Nas câmeras do meu trabalho não deu para pegar a placa do carro. Tem uma câmera da prefeitura bem aonde aconteceu o ocorrido. coloquei isso na ocorrência, vamos ver se a policia vai ir atrás.

    - - - Updated - - -

    Nessas horas faz falta uma camera no capacete....
    Fazer 250 Blueflex

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    67
    Então eis a questão, vai saber se é um policial mesmo ou um ladrão, um safado atrasa lado....não sabemos e nem tem como saber.

    Fazer um BO acho uma boa, é melhor se precaver mesmo...na verdade é o que pode ser feito...
    Julgue-me o quanto quiser, mas guarde o veredicto para si mesmo.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    E mesmo sendo policial, a atitude dele não foi correta.

    Uma pessoa correta, que tem fé pública e porte de arma não pode agir assim.

    Imagina se eu vou ofender e me esquentar com todo mundo que já esbarrou no meu carro, na minha moto e etc..

    Fui olhar o manete agora é tinha uns pontinhos pretos que saíram com a mão, bem na lateral da bolinha do manete, acho que deve ter raspado mesmo, mas pouca coisa.

    Foda, até desanima. Me chatiei mesmo, recém tirei a CNH B, estava todo feliz com a moto e me acontece isso.
    Faz a gente se sentir um cocô. Mesmo que tenha arranhado o retrovisor eu pagava. Não precisava toda essa fiasqueira.
    Fazer 250 Blueflex

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    67
    Pessoas andam estressadas demais, isso é fato infelizmente!
    Julgue-me o quanto quiser, mas guarde o veredicto para si mesmo.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    E nem foi pelo dano, que não teve, ou se teve nem percebi... pelo o que eu entendi, ele queria que eu pedisse desculpas. Olha o ego do imbecil.

    Mesmo estressado eu evito ficar discutindo, se algo não me agradou minha primeira reação é ficar quieto. O que mais me custa é bater boca.
    Fazer 250 Blueflex

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    67
    Concordo com vc...deixa pra lá mesmo....fico quieto tb...não discuto....o máximo que faço é gesticular tipo "vai caçar o que fazer"
    Julgue-me o quanto quiser, mas guarde o veredicto para si mesmo.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Eu tento ser light no trânsito, se quebrei o retrovisor, ou dano muito maior, entro em acordo para pagar. Maioria dos casos, um foi mal, e se resolve sem ofensas de parte à parte.

    Acho que é isso mesmo, pessoas estressadas, ou drogadas, sei lá. Esses dias um comissário não foi na traição batido atrás, seu carro pegou fogo, na Bandeirantes? Minha arma de defesa é Deus mesmo.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Na verdade estamos ralados. De um lado os marginais querendo te roubar e te matar, do outro os maus policiais, abusando de sua autoridade e querendo te ralar também.

    - - - Updated - - -

    Já nem se sabe mais quem é quem.

    Estou me esforçando para entrar na PRF, vai abrir concurso a qualquer momento, e longe de mim ser um imbecil igual esses caras.
    Fazer 250 Blueflex

  12. #12
    Novato Avatar de Wagner Cub
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    49
    Isso foi aqui no RS Anderson?

    Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
    Wagner Nex 110 Black

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por wagner fym Ver Post
    Isso foi aqui no RS Anderson?

    Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
    Sim, na Sarmento Leite em frente a Santa Casa.
    Fazer 250 Blueflex

  14. #14
    Novato Avatar de Wagner Cub
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    49
    Báh, que chato, vergonha dessa gente, antes se ouvia comentar da educação do povo gaúcho, hj em dia tá ficando complicado a coisa por aqui, cada um pensando só no seu umbigo e ninguém quer saber de diálogo, qualquer problema já querem resolver no grito e agressão, quando não puxam uma arma, como tu relatou. Lamentável!

    Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
    Wagner Nex 110 Black

  15. #15
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    68
    Hoje as pessoas estão tratando um pedaço de lata com tinta como uma jóia rara.
    Se eu boto minha moto na rua e alguém bate, a gente resolve com dinheiro, paga o prejuízo e beleza. Mas apontar arma? Despreparo total, pois a mesma só deve servir em situação de legítima defesa. No seu caso já foi uma ameaça.
    O que fazer então?
    Andar com uma câmera no capacete pois um flagrante desses serve como prova.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 06-06-12, 19:48
  2. Espelho retrovisor Fazer
    Por Suicidal no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 16-07-10, 10:17
  3. Respostas: 20
    Último Post: 13-05-10, 21:36
  4. Respostas: 36
    Último Post: 17-11-06, 11:17
  5. retrovisor de carro. alguem já arrancou algum ?
    Por wqmartins no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 01-10-05, 00:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •