Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20

Tópico: Testemunho Honda

  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    140
    Simples bota na justiça, pois isso vagabundagem destes que não respeitão mais o consumidor, você fez tudo conforme o contrato eles tem que agora responder por não ter cumprido o mesmo...

  2. #17
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    A Intel tava parada no tempo com core i3, i5 e i7, há anos! A empresa só renovava as tentativas de "ah mas a nova geração tem menor consumo de energia"
    A AMD foi lá e lançou um processador novo. A Intel veio e lançou o core i9.

    A Motorola era um lixo em market share de celulares, a Google foi lá, comprou, fez um baita celular perante a concorrência (Moto G1 e Moto X1, em 2013) com um ótimo preço e as venda subiram monstruosamente.
    A Motorola tem ótimas vendas em 2017 (talvez lider entre os intermediários), vai lá e lança um Moto G5 com mais do mesmo em relação ao Moto G4, e preço lá em cima.

    Monopólio é ruim sempre. Escolha Honda só se for entre as altas cilindradas (500+ cc), onde ela concorre com suzuky, kawa, etc etc.. Pra baixo disso, ela tem monopólio e tá entregando uns mais do mesmo e com péssima assistência. Se puder, fuja.
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Mesmo a alta cilindrada, a Honda faz igual a Suzuki e Kawasaki. Tira os modelos de linha o tempo todo. Essa CB650f por exemplo, concorrente da boa e velha xj6, até quando vai durar? Aposto que logo sai de linha. Pra quem tem grana, isso não é problema, vai lá e compra outra. Mas para quem precisa juntar uma grana pra tirar uma 0k e pretende ficar com a moto por uns 4 anos no mínimo, é sacanagem.

    - - - Updated - - -

    Por isso eu acho que não adianta, a Yamaha está imbatível na maioria das vezes.
    Fazer 250 Blueflex

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Mesmo a alta cilindrada, a Honda faz igual a Suzuki e Kawasaki. Tira os modelos de linha o tempo todo. Essa CB650f por exemplo, concorrente da boa e velha xj6, até quando vai durar? Aposto que logo sai de linha. Pra quem tem grana, isso não é problema, vai lá e compra outra. Mas para quem precisa juntar uma grana pra tirar uma 0k e pretende ficar com a moto por uns 4 anos no mínimo, é sacanagem.

    - - - Updated - - -

    Por isso eu acho que não adianta, a Yamaha está imbatível na maioria das vezes.
    concordo, nem vou falar muito de potência/cilindrada

    não acho que a maioria concorde comigo mas essas gerações das motos honda depois da hornet só cairam em desempenho e geometria (engenharia), se tornando fracas quando comparadas com as antecessoras mesmo tendo o mesmo mimimi de marketing alegando evolução.

    depois do RFVC que saiu, a honda tem na manga um monte de coisa que certamente vai voltar com conversinha de novidade e nós consumidores ficamos reféns da lei dos 5 anos de obrigação das cc.

    poucas são as motos de alto desempenho (de qualquer categoria) que vem pra cá por causa dessa questão de marketing VS conhecimento do comprador, a honda leva a maioria... sei que é difícil comprar uma novidade zero de alto desempenho mas se não tiver os primeiros, não haverá os proximos e nem surge concorrência.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Honda não chêra nem fede pra mim. Meu motor é fruto de uma joint-venture na Asia ente Honda e Jialing. Não tenho queixa. No projeto do meu motor, parece que tem engenharia austríaca tb, se não me engano. Mas o caso é que nunca quis voltar pra Honda. Talvez o carro Honda NSX que o Senna fez "merchan" , esse me interessaria. A mim cara pálida cabe sonhar, hahaha.
    Última edição por ailton_azul; 14-08-17 às 16:59.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

 

 

Tópicos Similares

  1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •