Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 95 de 95
  1. #91
    Usuário de motoneta Avatar de JeffersonCGdS
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Localização
    Campina Grande do Sul
    Idade
    35
    Posts
    210
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Já pesquisou no Ebay e Aliexpress atrás dessas peças?
    Não compensa importar, até mesmo porque a ecu vem da corea e não dos states. Vi um comentário em um fórum uma vez de um caboclo que importa peças pra mirage, porém é caro.

    Compensa mais carburar e não ter dor de cabeça do que comprar a peça e, por azar, quebrar no mês seguinte.

    Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk

  2. #92
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Existe um revendedor oficial da Hyosung na Coreia que envia para o Brasil, os preços eram convidativos. A tal ponto que o pessoal preferia importar direto a comprar das concessionárias Kasinski. Se pesquisarem não é dificil levantar o website do revendedor.

    Para o Vulcan na minha ideia seria de longe melhor comprar os buras originais e as peças necessárias para a conversão com a orientação do revendedor oficial que já deve até ter esse kit no esquema porque o problema é conhecido.

    Do que ficar com toda essa masturbação mental de ficar adaptando carburadores de A ou B e fazendo gambiarras e baratos afins.

    Pronto falei.
    Crtl-Alt-Del

  3. #93
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Existe um revendedor oficial da Hyosung na Coreia que envia para o Brasil, os preços eram convidativos. A tal ponto que o pessoal preferia importar direto a comprar das concessionárias Kasinski. Se pesquisarem não é dificil levantar o website do revendedor.

    Para o Vulcan na minha ideia seria de longe melhor comprar os buras originais e as peças necessárias para a conversão com a orientação do revendedor oficial que já deve até ter esse kit no esquema porque o problema é conhecido.

    Do que ficar com toda essa masturbação mental de ficar adaptando carburadores de A ou B e fazendo gambiarras e baratos afins.

    Pronto falei.
    Comentei de importar pois um amigo fez isso com a embreagem de uma Bandit 1200, comprou no Aliexpress ou Ebay e pagou umas 10x mais barato. Todos os acessórios da minha moto eu tenho comprado nesses 2 sites. Talvez tenha nesses sites os carburadores originais ou similares específicos para essa moto.

    Daria também para procurar ferro velho e achar uma carburada, comprar os carburadores originais e tudo mais.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #94
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Existe um revendedor oficial da Hyosung na Coreia que envia para o Brasil, os preços eram convidativos. A tal ponto que o pessoal preferia importar direto a comprar das concessionárias Kasinski. Se pesquisarem não é dificil levantar o website do revendedor.

    Para o Vulcan na minha ideia seria de longe melhor comprar os buras originais e as peças necessárias para a conversão com a orientação do revendedor oficial que já deve até ter esse kit no esquema porque o problema é conhecido.

    Do que ficar com toda essa masturbação mental de ficar adaptando carburadores de A ou B e fazendo gambiarras e baratos afins.

    Pronto falei.
    opção injetada: continuo correndo o mesmo risco de ter os mesmos defeitos e precisar repor peças caras (a sonda lambda é uma que não achei por aqui barato) pelos mesmos componentes suspeitos;
    pensei em instalar uma ECU programável mas não consegui acesso a uma compatível por menos de 2000,00 (a compatível que achei era 4000,00);

    opção carburada: ganhei tanque de gasolina maior por causa da modificação e carburadores com kit de reparo que vende alí na padaria (além de opção facilitada de regulagem);

    realmente pensei em importar mas precisava da moto andando o mais breve possível e tive bastante azar (tava sem a biz na epoca)... agora to terminando questão de acabamento das adaptações e quando terminar a receita do que fiz deve ficar mais barato do que comprar ECU nova com a sonda lambda (importada e com 50% de imposto ou superfaturada aqui mesmo). foi uma situação bem chata com um monte de coisa me tirando grana, jaja a moto fica 100% e no caminho posto umas fotos e videos.


    outra coisa que estou envolvido é uma ignição computadorizada programável universal para carro-moto com motor de qualquer formato desde que use sensor de ponto eletrônico (como a maioria dos carros e motos atualmente) independente da quantidade de dentes da roda fônica.

    atualmente minha barreira para instalar isso na mirage e dar byebye pra ECU-cdi é mais pesquisa e algumas peças (ja consegui fazer o microcomputador ler e reagir ao sinal vindo do volante do motor da mirage e da biz); o custo de um bicho desse fica perto de 200 pila (com duas bobinas) pra dar ignição em (quase) qualquer coisa.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  5. #95
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    O pulso ainda pulsa

    Finalmente terminando de resolver o problema da central eletrônica com efeitos colaterais significativos:

    Tanque de combustível aumentado para 18 litros;
    Guidão ganhou riser;
    Amortecesores de xl125 na traseira (sim, arranquei da biz kkkkk);
    Filtro de ar duplo de carro com carburação dupla de twister (ainda acertando desempenho em alta) com bomba de gasolina original e regulador de pressão caseiro;
    Carenagens originais ainda cobrindo os filtros;
    Adicionado reservatório de transbordo de cuba com conexões de pressão atmosférica do carburador para reduzir desperdício e melhorar desempenho da carburação;
    Sistema ramair/cai;

    Defeitos antigos que não enchem mais são o regulador da bateria apenas pois a suspa quando põe carga ainda bate fim de curso as vezes.

    O motor ta estranho, o óleo estragou rapido (comparado com a biz com mesmo óleo) deve ser mistura rica que empobreci ou temperatura excessiva atual pela mistura pobre.

    Pretendo trocar a suspensão dianteira para maior curso, pneu de jipe na traseira, instalar graxeiros nas articulações e pintar de preto denovo pra acabamento geral sem mudar os cromados (exceto pontos de reflexo do sol na minha cara).
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Tópicos Similares

  1. Gardenau - Kasinski Mirage 250
    Por gardenau no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 12
    Último Post: 29-06-15, 19:55
  2. Mirage 150 é boa? e cc Kasinski em Arapongas/PR?
    Por alvaro_weiss no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 06-02-14, 09:53
  3. TESTE DRIVE: Kasinski Mirage 250 0KM
    Por Fire_Head no fórum Área de debate
    Respostas: 70
    Último Post: 12-07-11, 05:26
  4. O que acham da Mirage 150 da Kasinski?
    Por Fagner Silva no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 14-11-10, 13:32
  5. Teste de longa duração - YBR Factor e CG Titan Mix
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 09-10-10, 16:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •