Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853

    Ajuda para escolher jaqueta.

    Pessoal, estou vendo uma jaqueta BBB (boa, bonita e barata) para comprar, mas estou em duvida em alguns modelos.

    Alguém tem alguma dessas, ou conhece algum lugar em Porto Alegre que venda jaquetas a preço bom para me indicar.

    Estou em duvida entre essa duas:

    http://www.streetmotos.com.br/loja/l...a-impermeavel/
    Essa tem: Protetores removíveis nos ombros e cotovelo com certificação CE;
    Protetor de coluna em EVA removível.


    https://www.studiomotos.com/product-...masc-x11-guard
    Essa: Proteções internas removíveis com C.E

    - - - Updated - - -

    Essa aqui também parece boa:

    https://www.studiomotos.com/product-...eta-texx-ronin
    Fazer 250 Blueflex

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Então, acabei comprando essa aqui:

    https://www.studiomotos.com/product-...texx-strike-ii

    Mesmo tendo um forro interno que teoricamente sem ele dá pra usar ela no verão, acho que no verão vai ser muito quente pra usar a jaqueta. Mas tem proteção nos cotovelos, ombros e costas.
    Fazer 250 Blueflex

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de eumemopq
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    S.B.C. SP
    Idade
    41
    Posts
    153
    olá andersonpg
    boa compra, essa jaqueta eh muito boa...
    tenho uma bem parecida, porem de outra marca (mas a estrutura eh a mesma, cordura d600)

    soh que como disse no outro topico..
    no verão, nao dá pra usar nao..
    qdo eu tinha apenas essa jaqueta, tinha q levar outra camisa pro serviço, pq chegava encharcado..

    acabei comprando uma jaqueta de verão.. toda "furada".. passa todo o vento, muito boa.

    Att,

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Localização
    Colombo - Paraná
    Idade
    33
    Posts
    3
    Já comprou então meu relato não vai te ajudar, mais pode ajudar outras pessoas.
    Se usa a jaqueta sempre (independente de estar quente ou frio), que é o meu caso. Eu aconselho a comprar uma que seja ventilada e não impermeável. A jaqueta impermeável tem a vantagem de "proteger de chuva leve", mais se andar em chuva pesada sempre acaba passando um pouco de água. E por ser uma jaqueta elaborada quando encharca demora pra secar. Outro inconveniente é que em dias quentes em transito urbano você passa um calor danado e por ser impermeável começa a suar...
    Eu tenho uma rifell, ótima jaqueta, já me salvou em um acidente e valeu a pena cada centavo pago, mais em dias quentes eu passo perrengue e em chuva pesada acabo tendo que usar capa de qualquer maneira. Então hoje, pela minha experiência escolheria a jaqueta pelo nível de proteção e que fosse uma do tipo "summer" pra não ficar passando calor.
    Pra quem interessar, a minha é uma riffel urban com proteções rígidas.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Localização
    Florianopolis - SC
    Idade
    29
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por marcoskle Ver Post
    Já comprou então meu relato não vai te ajudar, mais pode ajudar outras pessoas.
    Se usa a jaqueta sempre (independente de estar quente ou frio), que é o meu caso. Eu aconselho a comprar uma que seja ventilada e não impermeável. A jaqueta impermeável tem a vantagem de "proteger de chuva leve", mais se andar em chuva pesada sempre acaba passando um pouco de água. E por ser uma jaqueta elaborada quando encharca demora pra secar. Outro inconveniente é que em dias quentes em transito urbano você passa um calor danado e por ser impermeável começa a suar...
    Eu tenho uma rifell, ótima jaqueta, já me salvou em um acidente e valeu a pena cada centavo pago, mais em dias quentes eu passo perrengue e em chuva pesada acabo tendo que usar capa de qualquer maneira. Então hoje, pela minha experiência escolheria a jaqueta pelo nível de proteção e que fosse uma do tipo "summer" pra não ficar passando calor.
    Pra quem interessar, a minha é uma riffel urban com proteções rígidas.

    MarcosKle to contigo e não abro!

    Jaqueta é sim uma parte muito importante hoje em dia, e seu uso deve independer de estar calor ou frio.
    Tenho também uma Riffel urban v1 (semi impermeável com ventilação), e a jaqueta é boa de mais com um preço bem convidativo...
    Optei por ela porque quando fui ver uma summer, o cordume me pareceu muito fino, assim como as areas ventiladas (aquelas furadinhas) eram muito extensas, então um "rola" bem dado no asfalto ali seri o primeiro lugar a rasgar e deixar o corpo exposto.
    Mediante a isso optei pela Urban, que alem de ser mais robusta, ainda tem ventilação com o uso dos bolsos frontais. Praticamente não sinto calor em cima da moto, mas ficar com ela no lombo parado não tem como!

    Na duvida vai de Riffel, jaqueta boa, bonita e barata! (Patrocina nós ! :P )

  6. #6
    Acho que um ótimo custo vs benefício é a X11. Uso uma a um bom tempo...

    https://www.gridmotors.com.br/jaquetas/x11

 

 

Tópicos Similares

  1. qual jaqueta escolher
    Por ramaole no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 10
    Último Post: 30-08-16, 20:12
  2. Preciso de ajuda para escolher uma moto?
    Por Regis_Vinicius no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 14-01-15, 10:02
  3. Peço ajuda para escolher! Fazer vs Next vc tenere 250
    Por cvigas no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 07-01-15, 11:53
  4. ajuda para escolher a moto certa para viagem...
    Por rafael mrowskovsky no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 13-05-14, 15:28
  5. ajuda, escolher uma jaqueta
    Por danilo-sn no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 4
    Último Post: 13-06-11, 08:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •