Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    140

    Red face Amazonas 250 tudo numa boa...

    Amazonas 250 sim casamento com amazonas 250 indissolúvel, fiquei noivo e agora casei para sempre, data do casamento em cartório de São Joao de Meriti foi no dia 18/08/2017, andei em todas as motos custom, em todas ate Honda Shadow 750, não gostei muito dessa, a Bolt 250 boa confortável mais amazonas 250 muito melhor, amigos comprei essa moto 7.300,00 reais ele comprou essa moto 2014 nova, foi um lote apreendido foi liberado 2014, todos as revisões ele fez numa oficina de motos custom em Nova Iguaçu, esta com dez mil KM rodados, vendi minha fazer com mesma km 6.400 km para pessoa que meu vizinho, como se foce meu filho, rapaz muito legal, trabalhador e sofreu muito com seu padrasto que fazia dele de escravo, o padrasto morreu mais o rapaz não guardou ódio, ate chorou dizendo, você me maltratou muito, mais eu amava posse, amigo aquilo me comoveu, ainda dei meu capacete para ele, rapaz mecânico e trabalha de taxi, em fim gente estou compartilhando meu sentimento, minha primeira ultima moto custom, andei nela e outras adorei, essa moto, em fim espero ter compartilhado meu sucesso com meus amigos tudo numa boa...
    Última edição por Marcelo Henrique Dias; 20-08-17 às 20:11.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    que bom que deu tudo certo! tem fotos?
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    140
    Vou postar um video...

  4. #4
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Parabéns pela aquisição, uma bela e exclusiva moto. Tenho uma intruder 250 1997 que é meu xodó. Antes de compra-lá sempre tinha um falando asneira sem conhecer a moto.
    Mantem a galera atualizada sobre manutenção e durabilidade, pois seus relatos vão ser muito falidos para quem é fã da moto e fica com medo de adquirir por causa de opiniões de palpiteiros...

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    140
    Bom dia Lampada verdade amigo, como eu disse não entendo porque as pessoas dizem que tem dificuldades, encontrei em 5 regiões no RJ muitas peças inclusive paralelas, bateria amazonas 6 meses de garantia em 5 regiões diferentes, freios e lonas a mesma coisa, cabo de acelerados e freios etc, a mesmas coisa em fim não entendo essa dificuldade, um abraço não vou vender essa moto, casei com ela paixão tudo numa boa, meu facebook... https://www.facebook.com/marcelodellapoor/

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Idade
    40
    Posts
    1
    Parabéns pela aquisição.
    driving directions

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2020
    Idade
    34
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por Marcelo Henrique Dias Ver Post
    Amazonas 250 sim casamento com amazonas 250 indissolúvel, fiquei noivo e agora casei para sempre, data do casamento em cartório de São Joao de Meriti foi no dia 18/08/2017, andei em todas as motos custom, em todas ate Honda Shadow 750, não gostei muito dessa, a Bolt 250 boa confortável mais amazonas 250 muito melhor, amigos comprei essa moto 7.300,00 reais ele comprou essa moto 2014 nova, foi um lote apreendido foi liberado 2014, todos as revisões ele fez numa oficina de motos custom em Nova Iguaçu, esta com dez mil KM rodados, vendi minha fazer com mesma km 6.400 km para pessoa que meu vizinho, como se foce meu filho, rapaz muito legal, trabalhador e sofreu run 3 muito com seu padrasto que fazia dele de escravo, o padrasto morreu mais o rapaz não guardou ódio, ate chorou dizendo, você me maltratou muito, mais eu amava posse, amigo aquilo me comoveu, ainda dei meu capacete para ele, rapaz mecânico e trabalha de taxi, em fim gente estou compartilhando meu sentimento, minha primeira ultima moto custom, andei nela e outras adorei, essa moto, em fim espero ter compartilhado meu sucesso com meus amigos tudo numa boa...
    uma bela e exclusiva moto

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2022
    Idade
    24
    Posts
    1

    Celebrity Jacket

    Citação Postado originalmente por jackgonneau Ver Post
    a beautiful and exclusive motorcycle
    Celebrity jackets also have other characters’ outer layers too. You can find Ennis, Wendy, Emily, and others’ outfits on this site at a reasonable price. So grab the stylish attires like the charming and stunning Yellowstone season 5 jackets which is also an elegant and smart clothing piece.

 

 

Tópicos Similares

  1. Amazonas 250 Tudo Numa Boa
    Por Marcelo Henrique Dias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 10-08-17, 11:10
  2. Respostas: 44
    Último Post: 06-10-10, 00:22
  3. Primeiras Impressões Superfíciais, Amazonas 250cc
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 05-08-08, 11:05
  4. Moto Amazonas de 1984
    Por brunohcs no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 14-08-07, 19:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •