Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 65
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: vc usa mata cachorro?

Citação Postado originalmente por fred_black
    ai galera coloquei um trem deste na minha moto, o bicho fei, mais vcs usam?
    e sera que protege mesmo?
    Cara, pra ser cinsero acho feio mas não tiro. O benefício paga um pouco de estética perdida. Nas duas quedas que levei só não acabei com o tanque por causa desse ítem. Sem falar nos cachorrim que podem quebrar com nossos pés se atropelados.. além dos pés protegem o motor e o tanque... flw..
    Titan150 KS!
    Um pequeno dowgrade pra pegar um tipão..

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

vc usa mata cachorro?

Citação Postado originalmente por mariachirs
    ta te achando ein Furius... tambem espero que eu nunca mais caia.... mas sabe como é, prudencia ne mano...
    Prudência?? Isso seria passar a 130km/h entre 2 carros na free-way já pensando na próxima costurada?? Aaahhh.. então deixa pra mim!!hehehe
    Na moto do Ramiro... como tem bastante cromado ficou legal.. mas só axo legal na Yes... e na Intruder.. não lembro outra moto q eu curta.!!! na real todas as custom fica legal... moto street só a Yes mesmo.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

vc usa mata cachorro?

Pior que ajuda mesmo, ja cai 3 vezes e não aconteceu nada. Mas também não acho muito bonito não. O que tava na minha era estilo do Ramiro só que eu tirei por estética mesmo, mas se fosse o mata-cachorro asa de boroboleta (aqueles antigos) na minha motinho ficaria legal pelo estilão ha ML79, mais puchado pra custom.
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

vc usa mata cachorro?

Citação Postado originalmente por Joao Ednardo
    A galera contra o mata-cachorro e eu tenho logo é 2 na cbzona 450, dianteiro e traseiro já salvou alfumas peças numa quedinha e o visual na cb fica até legal.
    po cara cb, posta as fotos ai, sou doido por uma cb, ja tive uma mais vendi fiquei com medo de quebrar na minha mão e nao ter dim dim pra arrumar
    Tenho uma foto aqui mas ela só tinha o dianteiro, logo postarei uma fotinha dela com os 2 ok.
    ]
    linda sua moto, vc tem uma cb e uma cbx 750?
    ta bem hem
    Curto demais esses modelos, se eu tivesse mais grana teria alem da 450
    e da 750 mais algumas como: four 400, 500, 550, 750 heheh um ferro velho só siaria minha casa
    tbm curto todas essas acho muito massa tbm RZ RD350 e a velhota MZ(Aquela q tem o motor quadradao q todo mundo pagou dela aqui q ta la na foto nas fotos das motocas) haaahahahahahaahahahahhaa
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005

vc usa mata cachorro?

Não uso, pretendo nunca usar...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

vc usa mata cachorro?

Já que a minha moto não tem tanta beleza, e é mais uma na multidão. Então, independente deste acessório ou não, é a mesma moto. Eu não acho graça tunar uma CG. (Opinião minha).

Já que se eu levar um tombo, não vou ter dinheiro para ficar trocando tanque e mais peças.

Já que se eu cair, não vou querer machucar a minha perna, como já aconteceu apenas uma vez que eu caí, e não aconteceu nada comigo, devido ao mata-cachorro.

E se tem gente que fala que mata-cachorro entorta, só se for aquele de 15 reais. O que eu tenho é o da Fortuna, curvado para tras, que não entorna e nem enferruja.

Eu sei que tem gente que pensa diferente, mas se eu tenho a opção de postar o que penso, então aqui está a minha mensagem para quem concordar.

...vai de cada um.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005

vc usa mata cachorro?

Citação Postado originalmente por Alan_Ricardo
    Parece que o site aqui é grandesnotáveis, que só tem CBR E R1.

Eu não vejo nada de anormal usar mata-cachorro, já que a minha moto é popular e não uma Big Trail ou Street. As motonetas, a carenagem já serve de mata cachorro.

Já que a minha moto não tem tanta beleza, e é mais uma na multidão. Então, independente deste acessório ou não, é a mesma moto. Eu não acho graça tunar uma CG. (Opinião minha).

Já que se eu levar um tombo, não vou ter dinheiro para ficar trocando tanque e mais peças.

Já que se eu cair, não vou querer machucar a minha perna, como já aconteceu apenas uma vez que eu caí, e não aconteceu nada comigo, devido ao mata-cachorro.

E se tem gente que fala que mata-cachorro entorta, só se for aquele de 15 reais. O que eu tenho é o da Fortuna, curvado para tras, que não entorna e nem enferruja.

A minha opinião é a seguinte, se a minha moto fosse uma esportiva, ficaria até desproporcional usar mata-cachorro, mas como o mata-cachorro é bem útil, é isso que importa.

Eu sei que tem gente que pensa diferente, mas se eu tenho a opção de postar o que penso, então aqui está a minha mensagem para quem concordar.

Outra coisa que eu não curto, é tirar o para-lama da moto, e qualquer pocinha d'agua que passa, enche as costas de lama.

...vai de cada um.

Concordo que a moto tem que ser mais funcional e segura do que bonita.. mas claro que o cara pode dar uma caprichada no visual tbm..

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

vc usa mata cachorro?

Concordo que a moto tem que ser mais funcional e segura do que bonita.. mas claro que o cara pode dar uma caprichada no visual tbm..

Certo também.

Por exemplo, esta Yes sua não está feia pra mim, pela foto que estou vendo, por causa do mata-cachorro.
    Se fosse algo que deixa a moto BEEEMMM feia, aí sim!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

vc usa mata cachorro?

to pensando em colocar na minha titan.. vou ver qnto vai ficar... quero que minha moto fique mais"segura" em caso de qualquer ACIDENTE, pois bem, minha titanzinha nem sabe fikar em pé sozinha... quanto mais aprender a nao cair!

outro dia até caiu sozinha!
    e sorte que nao amassou o tanque.. mas quebrou o retrovisor! =//

to pensando em colocar o mata-cachorro pra qndo pegar uma estrada apoiar os pés nele :drool:

ainda vao querer me crucificar, mas quero colocar um bauleto tbm.. carregar mochila acaba com as costas... já nao bastasse os buracos que a gente tem que passar :/

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

vc usa mata cachorro?

naum tem nada a ver em ter moto grande mas cada um tem sua preferência, ué!!!

Pra mim naum faz diferença a funcionalidade do mata-cachorro...
    eu axo mto feio (de verdade, deusulivre) e nunca usaria!!
    Agora soh pq axo isso to me achando q tô no grandesnotaveis?? :stop:
    cada um com sua opinião!!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

vc usa mata cachorro?

O mata cachorro pra min e mais q um acessesorio e um item de segurança ja tive duas titans as duas tinham o bendito la.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

vc usa mata cachorro?

na vovó fica até bonito
    na 150 nem pensa
    na jog num dá jahauhauahua

Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005

vc usa mata cachorro?

na sport eu usava ajuda um monte pena que he meiu feiu.
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

vc usa mata cachorro?

vai de cada um..

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2006

vc usa mata cachorro?

Em motos carenadas chama-se SLIDER que tem o mesmo propósito de um mata cachorro no caso da segurança, que algo seguro e discreto compra slider galera e acaba a briga!
    Sou Galeiro e amo motocicletas gostei desse forum a galera aqui é massa.

Tópicos Similares

1. PEDALEIRAS NO MATA CACHORRO
    Por M.G.OS MAGOS no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-10, 00:30
  2. Mata cachorro na bolinha...
    Por Diego.fcs no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 26-07-07, 09:18
  3. Mata cachorro da 150 na 125???
    Por Tiger no fórum Área de debate
    Respostas: 2