Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Localização
    Santa Maria - RS
    Posts
    22

    Lightbulb Corta Corrente Titan Mix

    Fala, pessoal!
    Troquei minha biz carburada por uma Titan Mix (injetada), gostaria de fazer um corta corrente, assim como tinha na biz, porém tenho medo que isso acabe por causar problemas na injeção ou sei lá... Na biz o meu corta corrente era bem simples: Interrompi o fio que chegava na bobina e coloquei uma chave, assim, quando eu colocava a chave na posição off era como se desconectasse a bobina. O que acham? Será que da pra fazer na Titan? Alguém aí já fez? Como? Teve problemas?
    Desde já, agradeço!! Abraço!!

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Filipini Ver Post
    Fala, pessoal!
    Troquei minha biz carburada por uma Titan Mix (injetada), gostaria de fazer um corta corrente, assim como tinha na biz, porém tenho medo que isso acabe por causar problemas na injeção ou sei lá... Na biz o meu corta corrente era bem simples: Interrompi o fio que chegava na bobina e coloquei uma chave, assim, quando eu colocava a chave na posição off era como se desconectasse a bobina. O que acham? Será que da pra fazer na Titan? Alguém aí já fez? Como? Teve problemas?
    Desde já, agradeço!! Abraço!!
    minha biz tem um corta corrente desse... minha outra moto injetada o corta corrente desliga a injeção porém eu recomendo colocar o corta corrente adaptado no sensor de ponto, pois assim a ECU entenderia que o motor simplesmente parou e não daria sequencia nos pulsos de bico, bobina e desligaria a gasolina.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Localização
    Santa Maria - RS
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    minha biz tem um corta corrente desse... minha outra moto injetada o corta corrente desliga a injeção porém eu recomendo colocar o corta corrente adaptado no sensor de ponto, pois assim a ECU entenderia que o motor simplesmente parou e não daria sequencia nos pulsos de bico, bobina e desligaria a gasolina.

    Bahh, não faço ideia de como fazer isso. Acho que pra essa motinho vou acabar pagando alguém pra fazer isso. Será que se fizesse como fiz na biz seria um problema??

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    O fio é o azul com risco amarelo que vem do estator, tive que fazer uma adaptaçãozinha quando coloquei um alarme. ^^

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Corta corrente
    Por Filipini no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 28-06-17, 17:39
  2. Fio do corta corrente da fazer 250
    Por Isac-RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-16, 13:37
  3. Botão corta-corrente - Titan Mix
    Por Carleetos no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 06-12-10, 12:29
  4. corta corrente como fazer??? na titan mix
    Por titanmix150 no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 04-09-10, 10:06
  5. corta corrente no pezinho
    Por ikarusmetal no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 11-01-10, 23:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •