Boa tarde a todos !

Vim aqui hoje para deixar minha opiniao sobre este produto ↓↓↓↓

CDI UNIVERSAL DE COMPETICAO PRO FIRE MULTSCAN

https://produto.mercadolivre.com.br/...o-multscan-_JM

Primeiras impressões :

Muito facil a instalação , produto de otima qualidade , o preço é um pouco salgado , mas vale a pena !
facil programação , sem dificuldades de uso , central de relacionamento do fabricante tambem muito boa atendeu a todas minhas duvidas !!

enfim

O produto é para melhorar a performance de sua moto , como posso dizer , no meu caso eu estava procurando alguma adaptacao de cdi para colocar corte de giro em minha titan vareta 2003

além de regular os tipos de corte de giro , ele também tem um componente que compra separadamente que funciona como um "Fuel Controler"

estou usando faz 2 semanas e ate agora estou muito satisfeito com ele , atendeu todas minhas nescessidades , os cortes de giro são facil de modificar , sinto segurança na hora de utilizar .

vou colocar abaixo as especificacoes do fabricante ↓

Produto EXCELENTE RECOMENDO !!!

- - - Updated - - -

di Digital Universal - Mult Scan







  • CDI DIGITAL UNIVERSAL PARA MOTOS CARBURADAS
    O CDI DIGITAL INTELIGENTE de COMPETIÇÃO, além de funcionar em 90% das motos mono cilindro e algumas bi cilindro nacionais ou importadas, ele ainda pode ser configurado para melhorar o desempenho de sua moto (alterando o avanço da ignição, alterando a potência da faísca, usando o scanner MOTO-SCAN), pode também tirar o limitador de giro do motor quando você quiser com um simples desligar da chave de ignição, além de poder trocar na hora que quiser o tipo do corte de ignição com a moto em pleno movimento, ele tem 9 tipos de sons de limitador (cortes de ignição) diferentes para você escolher pela chave de ignição, e pra quem já possuí o MOTO-SCAN, é só adquirir a ATUALIZAÇÃO para o CDI DIGITAL UNIVERSAL.


    Com essa atualização você pode fazer várias configurações, vou descrever algumas delas;
    - configurar o RPM máximo que o motor pode atingir (limite de segurança) (4.500 RPM a 15.000 RPM), para que não haja atropelamento de válvula com a função "sem limitador de giro";
    - configurar o RPM do LIMITADOR (cortes) de giro do motor de 4.800 à 13.800 RPM;
    - configurar o avanço do ponto de ignição de 5° até 49° com o motor funcionando;
    - trocar o tipo de corte de ignição com o motor em funcionamento;
    - visualizar a voltagem da bateria;
    - visualizar o RPM do motor em tempo real;
    - visualizar a versão do software do CDI;
    - visualizar que tipo de corte está programado (sem limite de giro, corte1, corte 2, corte 3, corte 4, corte 5, corte 6, corte 7, corte 8 ou corte de ignição 9);
    - altera a potência da faísca da vela.
    Lembrando que todas essas funções podem ser feitas com o motor funcionando!!!
    ATENÇÃO!!! Este CDI pode levar um motor à atingir uma rotação de até 15.000 Rpm, por isso o CDI vem programado de fábrica para atingir a rotação máxima de 11.500 Rpm, esse limite máximo de 11.500 Rpm pode ser alterado com o scanner MOTO-SCAN para qualquer rotação entre 4.500 Rpm e 15.000 Rpm, com a função Rpm máximo.

    Configuração de funções pela chave de ignição
    Configura o tipo de volante (1 ressalto ou dois ressaltos)
    Configura o tipo de limite a ser usado (corte 1, corte 2, ..... ou sem limite de giro)
    Esquema de ligação do CDI na moto
    fio vermelho ------ 12v (pós chave, alimentação 12v)
    fio preto ----------- terra, neutro, negativo (chassi da moto)
    fio marrom -------- bobina de faísca
    fio azul -------- bobina de sinal, pulsadora (mosca)
    fio branco -------- sinal de RPM para velocímetro digital (Twister, Titan Esporte, etc.)
    fio amarelo ------ conexão para scanner (conector de diagnóstico com o MOTO-SCAN)
    ALGUNS MODELOS DE MOTOS QUE O CDI SERVE E ENTRE OUTROS VAIROS MODELOS
    AGRALE 27,5
    AN 125 BURGMAN
    APACHE 125
    BIZ100
    BIZ125
    CAGIVA 500
    CBX250
    CG 125
    COMET 150
    CRYPTON
    DAYUN 150
    DAYUN 250
    DR650
    DT 200
    FACTOR
    FACTOR
    FACTOR
    FALCON 400
    FLASH 150
    FLY 125
    FOSTI 125
    FUTURE 125
    GF 125
    HUNTER 100
    INTRUDER 250
    JAGUAR 100
    JAGUAR 50
    JOG
    JOTO 125
    KANSAS 150
    KASINSKI 150
    KASINSKI GF 125
    KATANA 125
    LASER 150
    MIRAGE 150
    ML
    NEO
    NX 200
    NX150
    POP100
    RD 125
    RD 135
    SAHARA 350
    SHINERAY 50 - 125
    SHINERAY JET 50 CC
    SKY
    SOFT 50
    SPEED 150
    STX 200
    SUPER 100
    SUPER 50
    TDM 225
    TITAN 125
    TITAN 150
    TRAXX 125
    TRAXX 50
    WEB 100
    WIN 110
    XL125
    XLR125
    XLX 250
    XLX 350
    XR200
    XTZ 125
    XTZ 225
    YBR125
    YES 125
    ZIG, Enter outros modelos que você pode definir se serve ou não atrevéz dos requisistos minimos.
    Requisitos mínimos para a instalação do CDI MultScan em sua moto:
    1- ser carburada.
    2-ter bobina de pulso com ressalto externo;
    3-ter 1 pistão, (se for dois pistões, ter apenas uma bobina para as duas velas!); 4-ter um ou dois ressaltos para 1 pistão. (Para dois pistões ter apenas um ressalto!);
    5- Ter bateria.


    Fabricante:
    MULTSCAN TECNOLOGIA ELETRONICA
    Uma empresa que preza a qualidade de seus produtos
    3 meses de Garantia...
    Quem compara, compra!!! MULT-SCAN o melhor em custo benefício do mercado!!!