Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Idade
    33
    Posts
    2

    Lightbulb Escapamento esportivo e filtro Inflow

    Bom dia rapaziada;

    Estou a fim de equipar minha FAN 160 com o escapamento K2 full da Jeskap e com um filtro Inflow.
    Penso que instalando apenas o escape o desempenho pode não ser tão bom quanto instalando esses dois equipamentos simultaneamente.
    Quais as opiniões e dicas de vocês?

    Valeu!

  2. #2
    Novato Avatar de victorcarlini
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Localização
    SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
    Idade
    25
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Eduardo_fan160 Ver Post
    Bom dia rapaziada;

    Estou a fim de equipar minha FAN 160 com o escapamento K2 full da Jeskap e com um filtro Inflow.
    Penso que instalando apenas o escape o desempenho pode não ser tão bom quanto instalando esses dois equipamentos simultaneamente.
    Quais as opiniões e dicas de vocês?

    Valeu!
    acredito que colocando o escapamento ja tera um pouco a mais de desempenho sim , quanto ao filtro , bom , eu pessoalmente nao utilizo , melhora pouquissima coisa , compensa mais deixar com o filtro original mesmo .

    quanto ao escapamento , ja pensou em colocar um dore ?

    https://lista.mercadolivre.com.br/es...o-dore-fan-160

    uso e recomendo , produto topissimo

    espero ter ajudado
    TITAN ESD 150 2012

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Idade
    33
    Posts
    2
    Fala Victor;
    Eu pensei em colocar o filtro, pois compensaria a maior exaustão de ar dada pelo escapamento, já que o filtro é mais permissível que o original.
    Eu sei, que para otimizar eu teria que alterar o funcionamento da ECU da injeção eletrônica para corrigir a combustão, mas aí realmente não vale a pena. Porque é muito caro e dá apenas alguns cavalos a mais e em motos de altas cilindradas. Então, o escape daria ronco, beleza, esportividade e um pouco de potência que, penso eu, associado ao filtro resolveria essa minha questão.

    Primeira vez que vejo escapes dessa marca, mas os preços são muito superiores ao da Jeskap que já são caros. Mas, vou continuar pesquisando enquanto levanto essa grana.

    Valeu!!

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    caras, no meu caso com a biz, tive 3 escapes originais e um esportivo pro-tork (praticamente não restrito) e os resultados foram um tanto curiosos; o escape original que veio nela era tanto mal feito, cheio de soldas restringindo passagem. depois o outro original quebrou no meio com 3 meses de uso. coloquei o pro-tork e melhorou alta, depois quebrou e refiz ele de modo silencioso até comprar outro pro-tork modelo original que está bom em alta.

    todos os testes foram feitos usando filtro de ar de carro e carburador original sem ajustar nada (porque essa imundiça funciona com mistura rica o tempo todo).
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  5. #5
    Novato Avatar de victorcarlini
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Localização
    SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
    Idade
    25
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Eduardo_fan160 Ver Post
    Fala Victor;
    Eu pensei em colocar o filtro, pois compensaria a maior exaustão de ar dada pelo escapamento, já que o filtro é mais permissível que o original.
    Eu sei, que para otimizar eu teria que alterar o funcionamento da ECU da injeção eletrônica para corrigir a combustão, mas aí realmente não vale a pena. Porque é muito caro e dá apenas alguns cavalos a mais e em motos de altas cilindradas. Então, o escape daria ronco, beleza, esportividade e um pouco de potência que, penso eu, associado ao filtro resolveria essa minha questão.

    Primeira vez que vejo escapes dessa marca, mas os preços são muito superiores ao da Jeskap que já são caros. Mas, vou continuar pesquisando enquanto levanto essa grana.

    Valeu!!
    no meu caso no momento eu to usando o escapamento dore sem filtro , cara esta top sem o que dizer , mas acredito que ai na sua area o jeskap deve ser mais facil de achar e de preço mais assesivel . Porem acredito que sendo escape direto nao tem muita diferença mesmo , pois de uma forma ou outra continua sendo direto
    kkkk

    vlw e nois

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    caras, no meu caso com a biz, tive 3 escapes originais e um esportivo pro-tork (praticamente não restrito) e os resultados foram um tanto curiosos; o escape original que veio nela era tanto mal feito, cheio de soldas restringindo passagem. depois o outro original quebrou no meio com 3 meses de uso. coloquei o pro-tork e melhorou alta, depois quebrou e refiz ele de modo silencioso até comprar outro pro-tork modelo original que está bom em alta.

    todos os testes foram feitos usando filtro de ar de carro e carburador original sem ajustar nada (porque essa imundiça funciona com mistura rica o tempo todo).
    vulcan eu acredito que essa coisa de escapamento é muito complexa , as vezes voce pode ter a impressao de que nao faz diferença , as vezes vc coloca o mesmo escapamento de outra marca e sente diferença , é um negocio meio doido

    mas isso vai de gosto ne kkkkkk

    a minha mesmo eu ja tive uns 8 escapes

    entre eles

    original
    moto honda 98
    fortuna da TURUNA
    Dore
    Gemoto
    Fortuna TRIOVAL
    pro tok
    roncar

    e nenhum deles eu realmente gostei de verdade kkkkkk é complicado kkkk
    TITAN ESD 150 2012

 

 

Tópicos Similares

  1. Escapamento Pro Tork ou filtro esportivo.
    Por mano Dil ~ no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 22-04-14, 08:00
  2. Barulho de filtro esportivo com filtro original
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 24-06-13, 20:43
  3. Qual melhor escapamento esportivo para trocar no lugar do escapamento original ?
    Por imported_Júlio César no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-03-11, 23:12
  4. Respostas: 0
    Último Post: 05-03-11, 12:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •