Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    30
    Posts
    11

    Larguei a Yes e comprei uma Duzentinha.

    Galera, eu estive no fórum uma vez e tive problemas e tive que me ausentar. Na época, queria customizar a minha yeszinha amarela em algo mais bonitinho.

    Com o tempo cansei da Yes, afinal tinha que andar garupado e tava ruim de pegar a estrada. Vendi a Yes e que com o (pouco) dinheiro que consegui, juntei e peguei uma CBX 200 Strada, sou apaixonado por este tipo de motoca.

    Ela está bem conservada, porém, por ser uma moto antiga, já tinha ideia de que ia pegar pra cuidar. Atualmente, ela está fumaceando um pouco, fumaça branca. O óleo tá queimando, por isso o motor desce e eventualmente ela fica ruim de dar partida.

    O antigo dono me mostrou uma nota fiscal de tudo que foi feito nela, incluindo revisão na embreagem, parte elétrica, pneus, troca do cachimbo da vela, lonas e pastilhas dos freios e por ai vai, quase 500 reais de manutenção.

    Sei que logo vou ter que fazer o motor dela (era a intenção comprar para deixar top). Alguma sugestão sobre a Strada? O que devo esperar e tomar cuidado nela? O ano dela é 97, apesar da fumaça ela não tá batendo nada no motor.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Se a parte de baixo do motor estiver boa. Uma ação paliativa seria trocar somente os anéis. Isto daria um fôlego adicional.

    Uma outra hipótese seria retentores de válvulas desgastados por onde o óleo escoaria e queimaria na câmara de combustão.

    Ela fumaceia com o motor frio ou somente com o motor bem aquecido?
    Última edição por Ctrl-Alt-Del; 19-10-17 às 20:03.
    Crtl-Alt-Del

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    30
    Posts
    11
    Cara, até onde eu reparei só com ele quente. Não prestei atenção frio ainda. Peguei ela hoje.

 

 

Tópicos Similares

  1. Comprei YBR soh pra ups!!
    Por juhpalaver no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 17-02-11, 18:47
  2. FYM FY-250: Comprei uma!
    Por Roberto de Souza no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 08-11-07, 19:37
  3. comprei a ybr
    Por Cabra de Brasília no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 21-03-06, 00:56
  4. Comprei
    Por TRW no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 12-08-05, 14:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •