Ainda não decidi, testei alguns, mas meu principal problema é o barulho e a visibilidade. Vi Peels num preço bom, e a MT lançou um novo bastante barato.
Porém até então to vendo se comprou outro Norisk ou MT.
Tô doido pra pegar um escamoteável. Só que sou vidrado na LS2. Só que PQP, 1200,00 um escamoteável deles, Deus é mais kkk
Será que Helt é bom?