Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 38
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816

    Qual moto você tem e qual sua próxima?

    Bom dia pessoal, vamos inverter o outro tópico para qual moto você já tem e quais motos teria em vista de ter.
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Saudações paulistanas Two

    Eu responderia vossa pergunta de três maneiras.

    Qual é a moto que eu preciso para a minha necessidade hoje?

    A moto que eu tenho agora uma YBR 125 Factor, porque faz 40 km/l e atende meu uso.

    Se eu tivesse que comprar outra moto vendida no Brasil para as minhas necessidades qual seria?

    Provavelmente uma Tenere 250, ou uma Lander 250X (motard)

    Se eu pudesse comprar a moto que eu quisesse independente de estar à venda no Brasil ou não, qual seria ela?

    Uma Honda CB 400 (Super Four) Bol D’or 2017.

    Esta super four tem 53 pôneis, mas com um escapamento Yoshimura e esticando as marchas até 9.500 rpm fica um belo brinquedo

    Fotin

    Última edição por Ctrl-Alt-Del; 31-10-17 às 20:15.
    Crtl-Alt-Del

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Eu tenho uma Fazer 250...

    Próxima moto: sinceramente não sei, penso em uma Lander, ou uma MT-03, as vezes penso na XJ6, mas também penso que ando 50km por dia na tranqueira, protestos, corredores apertados, calor, assaltos... E uma xj pra isso talvez seja desperdício.....
    Mas vamos ver o que virá agora depois do dia 10 de novembro no salão 2 rodas...
    Fazer 250 Blueflex

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Ah, e a idade: 33 a idade de Jesus Cristo.
    Fazer 250 Blueflex

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    Atual: Titan 150 KS 07/08

    Ideal (dia a dia): Fazer 250 ou Lander 250

    Desejo (fim de semana): Xj6 ou bmw f650 ou bmw f800

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Saudações paulistanas Two

    Eu responderia vossa pergunta de três maneiras.

    Qual é a moto que eu preciso para a minha necessidade hoje?

    A moto que eu tenho agora uma YBR 125 Factor, porque faz 40 km/l e atende meu uso.

    Se eu tivesse que comprar outra moto vendida no Brasil para as minhas necessidades qual seria?

    Provavelmente uma Tenere 250, ou uma Lander 250X (motard)

    Se eu pudesse comprar a moto que eu quisesse independente de estar à venda no Brasil ou não, qual seria ela?

    Uma Honda CB 400 (Super Four) Bol D’or 2017.

    Esta super four só tem pouco mais de 51 pôneis, mas com um escapamento Yoshimura e esticando as marchas até 9.500 rpm fica um belo brinquedo
    (...)
    seguindo a linha do ctrl-alt-del que achei bem completa:

    Qual é a moto que eu preciso para a minha necessidade hoje?

    provavelmente uma PCX ou biz (que ja tenho) e a mirage ta servindo muito bem (apesar de sentir falta dos baús/alforjes ainda).

    Se eu tivesse que comprar outra moto vendida no Brasil para as minhas necessidades qual seria?

    Provavelmente uma nc700/nc750 pra cumprir com o uso das motos atuais
    apesar que sempre gostei da Lander 250X (motard) por ser muito equilibrada em on-off road, custo de funcionamento, potência e consumo

    Se eu pudesse comprar a moto que eu quisesse independente de estar à venda no Brasil ou não, qual seria ela?

    tenho grande interesse numa aprilia SXV 450 de 60 pôneis e 105 kg.

    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post

    Que moto linda! 105kg e 60cv

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Idade
    29
    Posts
    133
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    seguindo a linha do ctrl-alt-del que achei bem completa:

    Qual é a moto que eu preciso para a minha necessidade hoje?

    provavelmente uma PCX ou biz (que ja tenho) e a mirage ta servindo muito bem (apesar de sentir falta dos baús/alforjes ainda).

    Se eu tivesse que comprar outra moto vendida no Brasil para as minhas necessidades qual seria?

    Provavelmente uma nc700/nc750 pra cumprir com o uso das motos atuais
    apesar que sempre gostei da Lander 250X (motard) por ser muito equilibrada em on-off road, custo de funcionamento, potência e consumo

    Se eu pudesse comprar a moto que eu quisesse independente de estar à venda no Brasil ou não, qual seria ela?

    tenho grande interesse numa aprilia SXV 450 de 60 pôneis e 105 kg.

    Compra uma dessas e um caixão... 60 pôneis e 105Kg... Relação peso/potência perfeita! Essa motoca deve voar!
    Atual: CG Titan 150 EX 2012/2013 - Preta

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Bom dia pessoal, vamos inverter o outro tópico para qual moto você já tem e quais motos teria em vista de ter.
    Tô com uma Tenere 250. Pretendo sair dela quando for para uma moto mais econômica. Com o preço da gasolina tá difícil, pra o dia a dia tá melhor uma 150/160.

    Enviado de meu Moto G5 usando Tapatalk

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por filipedonato Ver Post
    Tô com uma Tenere 250. Pretendo sair dela quando for para uma moto mais econômica. Com o preço da gasolina tá difícil, pra o dia a dia tá melhor uma 150/160.

    Enviado de meu Moto G5 usando Tapatalk
    E essa semana a gasosa subiu denovo, aqui no sul já passou dos 4 "pilas"

    - - - Updated - - -

    Desemprego, nada de reajuste salarial, tudo subindo o tempo todo. Não sei de onde o governo tira essa diminuição da inflação.
    Fazer 250 Blueflex

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Eu tenho a Midnight.

    Se tivesse bala com ctz minha proxima era uma SuperTenere 1200 ou uma Gl1800 GoldWing. Mas na minha realidade financeira, daria para pegar uma Dl1000, mas ai ja eh moto 2009, mais velha que a minha e a VStrom 1000 so tem 2016 para frente acho, e ja sai do meu orçamento, tanto de compra como de seguro. Sigo de Midnight.
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Sem querer desvirtuar o tópico.

    Mas a 1 ano atrás quando decidi comprar a moto, minha idéia éra economizar tempo. Ou melhor, parar de perder tempo.

    Como disse, ando 50km por dia no trajeto casa - trabalho, do centro de uma cidade até o centro de outra, duas cidades saturadas de carros.

    Antes da moto, as vezes ia de carro, as vezes de busão.
    De carro quase não se consegue andar, meu carro apesar de 1.6 é econômico, porém parado no transito não fazia nem 10km/l. + gorjeta do flanela, mais arranhões e amassados estranhos, sem contar o tempo perdido, estresse para achar lugar pra estacionar....

    Passagem do busão: 16 reais por dia ida e volta, executivo, ar cond. e talz. Mas mesmo assim, perdia tempo (menos que o carro pois anda no corredor) e... dinheiro.

    Mas como minha vida sempre foi essa, desde os meus 16 anos. achava que éra isso mesmo.

    Agora com a moto, to conseguindo economizar muita grana. Até me apavoro com o tanto que sobra final do mês. Tanto tempo quanto dinheiro. Tudo bem que passei a ganhar mais de uns anos pra cá, mas de qualquer forma, a diferença é brutal.

    No final das contas, tempo e dinheiro, tudo o que a gente quer na vida depois de uma certa idade. Saúde também, mas isso eu sempre cuidei, inclusive saúde mental que eu já não tinha mais por passar horas encalacrado dentro de um carro ou de um busão. Pra quem é ansioso por natureza igual eu, incomoda muito.

    O que era um martírio diário (deslocamento casa - trabalho) virou uma diversão. Me divirto com a minha Fazerzinha.

    Quando eu comprei a moto o antigo dono disse: Te prepara agora pra entrar no mundo dos 30 e poucos km/l. Não dei bola na hora, mas hoje dou valor.
    Última edição por andersonpg; 01-11-17 às 11:24.
    Fazer 250 Blueflex

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    30
    Posts
    167
    Tenho uma Fan 125 e uma CBR 1100XX, e não tenho pretensão de vender nenhuma das duas, talvez trocar a Fan por uma mais nova. A meta é comprar mais 2 motos, uma BT, seja uma GS 800 ou uma VStrom 650, e uma antiga, provavelmente uma CB 450 DX.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Grilocolt Ver Post
    Tenho uma Fan 125 e uma CBR 1100XX, e não tenho pretensão de vender nenhuma das duas, talvez trocar a Fan por uma mais nova. A meta é comprar mais 2 motos, uma BT, seja uma GS 800 ou uma VStrom 650, e uma antiga, provavelmente uma CB 450 DX.
    tipo ter 4 motos ao mesmo tempo? se tem gente que reclama de mim com duas imagino o que tu vais ouvir hueueueuehueuheuehuehuehehuehuehue
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Duque de Caxias, RJ
    Idade
    49
    Posts
    17
    Boa tarde,
    Tenho 43 anos e duas motos: uma Fazer 250 2011 que é simplesmente a melhor moto em termos de economia, força e conforto que já tive. Tanto que trocaria esta beleza apenas por outra Fazer ou algo da mesma linha, tipo a Lander ou a Tenerée 250. Também tenho uma Suzuki Intruder 125 2005 que resgatei e estou mexendo aos poucos. É uma moto tão fácil de andar e tão gostosa de manejar que fico triste de não ter tido a ideia de comprar uma antes. Se eu tivesse mais condições, talvez eu comprasse uma terceira moto, provavelmente uma XTZ 125...
    Yamaha Fazer 250 2011 - "Hebe"
    Suzuki Intruder 125 2005 - "Dercy"

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual sua próxima moto?
    Por jefferson.santiago no fórum Área de debate
    Respostas: 131
    Último Post: 26-01-16, 19:20
  2. Qual é Melhor? Qual da mais final? Qual voce prefere?
    Por leonardo_neves no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 14-07-13, 09:18
  3. Qual será a próxima desculpa para aumento do DPVAT?
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 20-10-08, 14:02
  4. Qual será sua próxima moto??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 68
    Último Post: 13-09-07, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •