Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    30
    Posts
    167
    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    Aqui no interior do estado de SP também já chegou nos $4,00, com alguns locais a 4,09. Tá tenso.

    Sobre as motos, faz tempo que tenho uma boa dúvida que ainda não resolvi.
    Meu limite seria uns 22mil, 25mil golpinhos. Penso em uma moto boa de estrada, porque pra cidade já tenho uma CG 150cc. Qualquer viagem que eu faça será com garupa, em estradas em boas condições.

    - 1. Tenho uma Shadow 600. Ela é gostosa de viajar, pra garupa em estradas sem buracos é muito boa, especialmente pelo Sissy Bar. Tem também a questão do estilo custom, vc nota que as pessoas e policiais rodoviários te respeitam por isso. O seguro também é bem em conta, R$800/ ano, indíce de roubo baixo. Mas pela idade -- é ano 2002, já tem 15 anos de estrada, carburada -- tenho um certo receio de parar na estrada por algum problema de desgaste elétrico, sei lá. Ela já parou na cidade por isso. Acima de 130km/h tem muito vento, o que deve se resolver com uma bolha. E o tanque tem míseros 11 litros (autonomia de 220 km, na minha). Tem fortes prós e fortes contras.
    - 2. Sou muito fã da XT 660, sempre preferi moto nesse estilo. Mas pra viajar com garupa ela não tá nem perto do ideal. Na verdade nem sozinho ela é totalmente confortável, embora seja muito boa. É uma boa opção.
    - 3. a CB 500X é a moto que tou de olho hoje em dia, pra trocar na Shadow. Parece boa de estrada, nunca li sobre defeitos cronicos, parece ter um bom consumo em estrada (a Shadow faz no mínimo 20km/l em estrada). É o mais próximo que consigo chegar das Big Trail estilo BMW. Só é meio cara, compra-se uma moto pra viajar e fica sem $$$ pra viajar porque está pagando a moto. Quanto será o seguro médio dela?
    - 4. a CB 500F tem um preço bom pela cilindrada, mas a impressão é que o garupa não tem conforto.
    - 5. As 300cc estilo a MT03 parecem ter o mesmo problema da CB 500F, esportivas demais.
    - 6. Vender a shadow, comprar um carro e trocar a CG 150 numa Fazer 250, pra cidade E estrada.

    Enfim, toda moto tem um probleminha que a outra supre. A que atualmente tem ganho minha atenção é a CB 500X, mas nunca andei em uma pra saber se a dirigibilidade é boa. E real, me dá muita dó sair do estilo custom, trocar o visual e o ronco do V2 por um 2 cilindros em linha sem graça, mas racionalmente essa CB 500X me passa a impressão de valer a pena.
    Já pensou nas VStrom? Com esse valor, vc consegue tanto uma 1000 como uma 650. Ou custons maiores, como a Shadow 750 e a Boulevard 800.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    tipo ter 4 motos ao mesmo tempo? se tem gente que reclama de mim com duas imagino o que tu vais ouvir hueueueuehueuheuehuehuehehuehuehue
    Pô, já tenho 2 e até agora ngm encheu o saco kkkkk. Bem, menos que 2 não vou ter, isso é fato. Tenho um amigo que sempre tem entra 3 e 4 motos: uma de pista, uma esportiva e ou uma Lander ou uma BT. Já tenho outro amigo que tem 6!!! Ele nunca vendeu uma moto, isso desde os anos 80.

  2. #32
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Agradeço real as dicas, já tava tentado nas 500, agora tou ainda mais

    Citação Postado originalmente por Grilocolt Ver Post
    Já pensou nas VStrom? Com esse valor, vc consegue tanto uma 1000 como uma 650. Ou custons maiores, como a Shadow 750 e a Boulevard 800.

    Pô, já tenho 2 e até agora ngm encheu o saco kkkkk. Bem, menos que 2 não vou ter, isso é fato. Tenho um amigo que sempre tem entra 3 e 4 motos: uma de pista, uma esportiva e ou uma Lander ou uma BT. Já tenho outro amigo que tem 6!!! Ele nunca vendeu uma moto, isso desde os anos 80.
    Nem lembrava da VStrom hahah vi algumas no OLX, por cima, e o preço das mais novas (2012 ou mais recente), mesmo as 650, tá mais ou menos o da CB 500X zero km =| Mas como nunca "estudei" a Vstorm, vou procurar dela, valeu demais a dica!!

    A Boulevard 800 me atrai pelo cardã, ao invés de corrente. É mais um ponto pra viajar tranquilo! É a moto que recomendo pra todo mundo que pede dica de custom em torno de 20k.

    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    O problema é que a 500x é mais cara que a 500f.

    Quanto ao garupa a cb500 tem um banco bem grande, não acho que seja desconfortável.

    Ainda acho que para o dia a dia e estrada seria melhor uma moto intermediária. 250, 300, 500. Do que pagar 2 impostos pra esse governo. E também pelo prazer de pilotar a moto que vc gosta todo o dia ao invés de deixá-la na garagem... A CB500 tem o guidom consideravelmente mais largo para o dia a dia. Isso também é algo a se pensar.
    A 500F - ou ao menos as mais novas - tem banco bipartido, será que é decente aquilo, pro garupa? É minha única dúvida real, preciso de um test drive hahah
    Minha maior decepção foi a CB 300 ter um motor lixo. Ela encaixaria perfeitamente no que espero de uma moto, boa pra cidade, estrada, posição de pilotagem legal, uma boa potência.. até mesmo o estilo dela eu curto. Por isso considero tanto a Fazer, o único ponto é que pra Fazer ser única moto e poder viajar em paz, preferia ela com uns 25 cavalinhos - uma Fazer 300 ~ 350 seria ideal. Não exageradamente esportiva, nem demasiado calma.

    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Saudações Beto

    Para os teus objetivos a CB 500F pelos reviews e avaliações que tenho lido. Ela seria uma alternativa interessante. Porque tem bom torque para levar garupa e possui um banco relativamente confortável. Sei que Assis é grande mas o trânsito não é pesado.

    Instalar uma bolha seria um caso a estudar.
    Grande destravador de computadores, eu tb sou fã da 500 F. O transito aqui é tranquilo, 100k habitantes não é muita coisa hahah o que pega da 500 F, como disse ali em cima, é a dúvida do garupa. Tirando isso, gosto de tudo nela, em especial a confiabilidade do motor. O jeito vai ser dar uma moto pra namorada e viajar sozinho na minha


    Citação Postado originalmente por ailton_azul Ver Post
    Com moto é real, gente é + feliz. Parafraseando Raulzito, se não motocasse, estaria tomando "♫♫ meu discomel e outras pílulas ma-hais, 02:00h da manhã...♪♫". Deprê é o bixho. Segue o vento na cara, irmanados!!! Chuva no rosto! Não me importo não... E Deus nos abençoe!
    Uma moto e uma estrada, o psicologo mais barato e eficaz que existe hashashah
    Última edição por betocampana; 09-11-17 às 12:38.
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de v1n1c1u3gdm
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    RJ
    Posts
    107
    Citação Postado originalmente por juanxyah Ver Post
    Que moto linda! 105kg e 60cv
    Maldição! QUERO!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    Aqui no interior do estado de SP também já chegou nos $4,00, com alguns locais a 4,09. Tá tenso.
    Aqui no RJ é seeeeeeeeeeeeeempre mais caro (cidade olímpica, sede de duas finais de copa!) e apesar de alguns postos ainda venderem a R$4,00 a maior parte está entre R$4,20 e R$4,50 (a comum...) -_-
    Para cada fato há uma infinidade de hipótesesRobert M. Pirsig, Zen and the Art of Motorcycle Maintenance: An Inquiry Into Values

  4. #34
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por lucas737 Ver Post
    Tenho uma Factor 150 2016 atualmente. Num mundo ideal teria uma Mt-03 ou CB 500.
    Quanto mais eu sonho, mais a cilindrada aumenta
    Daí, vem a realidade, lucas737, e me vejo igualzinho a você...
    Mas a gente segue feliz...
    Não fugindo ao tópico, penso numa Bros 160cc. No entanto, escuto falarem mal desse propulsor 160cc da H***a. A XTZ 150cc dá a impressão de que já nasceu precisando de facelift. Aquele painel e conjunto frontal (carenagem + farol) parece "feito a facão".

  5. #35
    Novato Avatar de Plinio365
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Localização
    Volta Redonda R.J
    Idade
    45
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Bom dia pessoal, vamos inverter o outro tópico para qual moto você já tem e quais motos teria em vista de ter.
    Tenho uma fan 125 e uma strada 200 gostaria muito de poder ter uma Cbr 1000 já estava de bom tamanho
    Tudo passa menos a vontade de tunar a minha moto...

  6. #36
    Novato Avatar de andrevbampi
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Localização
    Gaspar - SC
    Idade
    32
    Posts
    19
    Boa tarde

    Tenho uma Tornado 2008 e estou vendendo ela para comprar uma Shadow 600 2001 de um colega meu de clube. Uma moto velha, de nicho, que será usada no dia-a-dia. Parece loucura, e é. A Tornado não está me incomodando o suficiente, hahaha.
    Ex: CG 125 Fan ES 2011 preta
    Atual: XR 250 Tornado 2008 laranja

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por andrevbampi Ver Post
    Boa tarde

    Tenho uma Tornado 2008 e estou vendendo ela para comprar uma Shadow 600 2001 de um colega meu de clube. Uma moto velha, de nicho, que será usada no dia-a-dia. Parece loucura, e é. A Tornado não está me incomodando o suficiente, hahaha.
    é por gente como você que eu não me sinto tão doido auehauehauheuaheuaheuaheuhae
    shadow carburada? se for trate ela com carinho e da pra fazer pouco mais que 20km/l na daily.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Acho a Shadow600 mto estilosa, além do ronco ser um dos mais bonitos das Custons, ao lado das HDs. Mas ao escolher moto carburada vc paga a conta na hora de abastecer. Viajamos juntos sempre eu de Xvs950 e um amigo de Xvs650, Midnight mais forte e até mais economica. Andando a 100-110 na Midnight ela faz 21-23km/l.
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual sua próxima moto?
    Por jefferson.santiago no fórum Área de debate
    Respostas: 131
    Último Post: 26-01-16, 19:20
  2. Qual é Melhor? Qual da mais final? Qual voce prefere?
    Por leonardo_neves no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 14-07-13, 09:18
  3. Qual será a próxima desculpa para aumento do DPVAT?
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 20-10-08, 14:02
  4. Qual será sua próxima moto??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 68
    Último Post: 13-09-07, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •