Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Idade
    40
    Posts
    2

    Alarme New Shock GSR 150i

    Boa noite!!

    Comprei no mercado livre um alarme de presença New Shock no mercado livre para instalação na minha GSR 150i. No anúncio dizia que o alarme vinha com o chicote para conectar na minha moto sem precisar cortar nenhum fio, porém o manual que veio no equipamento é muito genérico. Gostaria de saber se alguém já instalou esse ou outro alarme de presença na sua GSR e se tem alguma dica para me passar. Abraço a todos. Desde já agradeço.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    A New Shock possui um bom serviço de suporte técnico via telefone. Uma vez precisei tirar dúvidas e fui otimamente atendido e orientado.

    Portanto o lugar certo para tu é lá com eles. Se não veio chicote algum terás que fazer a parte que lhe cabe fazer ou discutir isso com o vendedor se ele declarou que forneceria. Não conosco aqui.
    Crtl-Alt-Del

  3. #3
    seomind
    Guest
    It is perfect time to make some plans for the future and it is time to be happy. I've read this post and if I could I desire to suggest you some interesting things or suggestions. Perhaps you could write next articles referring to this article. I want to read more things about it! https://bestimplantdentistanaheimhills.com

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2021
    Idade
    25
    Posts
    2
    I need to buy new shock for my sister. Her birthday is on next week fireboy and watergirl app.

 

 

Tópicos Similares

  1. fan 150 mono shock
    Por pauloblack no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 23-06-16, 18:47
  2. Pneu GSR 150i
    Por Matrix no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 25-06-14, 19:27
  3. Factor ED ou GSR 150i?
    Por Forni no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 19-10-12, 05:01
  4. gsr 150i
    Por h1bertobarbosa no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 20-12-11, 13:48
  5. Nova Suzuki Yes 150i
    Por Joao XTZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 15-07-11, 04:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •