dai meu cara eu sou aqui de dom Pedrito eu conheço bem o Rodrigo ai do grupo de vcs pergunta pra ele eu tava andando na cb 500 q era dele.......
dai meu cara eu sou aqui de dom Pedrito eu conheço bem o Rodrigo ai do grupo de vcs pergunta pra ele eu tava andando na cb 500 q era dele.......