Bom, postando os resultados aqui

2 Capacitores em série de 4.7uF 450V
1 Potenciômetro de 5k

Liguei o multimetro na sonda lambda da moto, sem desconectar somente descasquei os fios.
Puxei uma "extensão" dos fios do bico injetor, também somente descascando. Então fiz a ligação da seguinte forma Negativo do Capacitor no Negativo do bico, Positivo do capacitor na perna do meio do potenciometro e Positivo do bico em uma extremidade do potenciômetro.

Resultado: Ao girar o potenciômetro eu conseguia mudar a mistura, deixá-la mais rica, porem em menos de 5 segundos a injeção corrigia e a leitura no multimetro voltava ao normal, variando de 0.5 a 0.8v com picos de 0.15~0.30v e 1~1.2v

Não satisfeito de fazer o teste com a moto parada, resolvi andar e ir mexendo no potenciômetro, deixando todo para um lado e depois todo para o outro, resultado deu o mesmo, muda por 5 segundos aproximadamente, como tenho Escape esportivo daria pra ouvir os tiros se a mistura ficasse rica, porem sem tiros.

Não satisfeito com a falta de resultados, tirei o potenciômetro e liguei os 2 capacitores no positivo e negativo do bico

Resultado na hora, a moto não subia o giro de tanto que embolava. Porém assim não da pra andar...

Não sei mais o que fazer kkkkkkk, talvez tenha que ir testando somente o capacitor sem o potenciometro ?