Houston, We have a Problem...Fiz meu modulo piggyback com os 3 potenciometros, não senti diferença alguma, na verdade até piora, lenta irregular, motor grilando e aquecendo demais.Como pode isso ? Testei varias regulagens e fiz varias verificações na vela..Adivinha... Nenhuma Mudança... A vela continuava branca... (Não consigo colorir essa vela de jeito nenhum jesuis)Então zerei todos os potenciômetros, deixei como "bypass" sem fazer mudança nos sinais, e abasteci +-4 Litros com gasolina (estava antes com 50%/50% ja na reserva)Ontem Peguei 20km de BR enrolando o cabo. Quando eu parei a moto, parecia uma maquina de costura daquelas antigas que faz uma bateção danada.Ai Hoje quando liguei de manhã não tava fazendo o barulho, ai já coloquei 10 "real" de alcool pra ver se nao iria voltar a bater.Depois de dar umas esticada e chegar em casa o maldito barulho voltou...Esse barulho é intermitente, acontece só com o motor quente, parece o barulho da faisca da vela só que mais alto, e não é constante, parece que é a cada fase de ignição, parece batida de pino porem mais baixo e mais seco. Alguem pode me dar uma luz do que pode ser ? não to afim de abrir motor dela denovo sem ter uma ideia do que seja, da uma canseira danada tirar o motor do quadro (tem que tirar do quadro pra tirar cabeçote )