Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    31
    Posts
    3
    Essa é uma questão relativa cara, minha primeira moto foi uma Twister e não tive nenhum problema com a potência dela, vai sempre do piloto..

    Sobre a sua questão, eu investiria em uma Honda ou Yamaha pra começar, pois você vai querer vender ela pra dar um upgrade, e se comprar essas marcas palalelas vai ter que dar de graça pra vender, isso se alguém quiser comprar..

    Podem ser motos bonitas e tals, mas são mal acabadas e você não tem nenhuma garantia com elas, nem de peças e nem de assistência técnica, aí você vai acabar ficando na mão, é esse o motivo que faz ninguém querer e é isso que faz o preço ficar tão baixo.

  2. #17
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746
    Citação Postado originalmente por Manoelvtr Ver Post
    Caraca bom negócio..
    Nossa .. eu já pensei na comet tbm kkk muito bonita nem parece uma 250 mas essa coisa s peça e complicado você é de onde ?
    sou de blumenau SC
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Terra do finado celso blues boy. Tá na lista de um dia rodar, quem sabe de moto, tocando um bom e velho Blues; os coros celestiais costuma me acompanhar, fato, nessas viagens. Estrela mor do Blues brasilis, deve tár nesses coros Rota do blues praquê, Mississipi é aqui!
    Última edição por ailton_azul; 03-12-17 às 10:29.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por ailton_azul Ver Post
    Terra do finado celso blues boy. Tá na lista de um dia rodar, quem sabe de moto, tocando um bom e velho Blues; os coros celestiais costuma me acompanhar, fato, nessas viagens. Estrela mor do Blues brasilis, deve tár nesses coros Rota do blues praquê, Mississipi é aqui!
    Kkkk, ou então escutando Ed Mota: Manuel, foi pro céu, Manu-é-élll.

    Mas voltando ao tópico, sobre a dúvida do nosso amigo recém habilitado Manoel, dá pra começar com uma 250 sim, tranquilamente. Eu comecei com uma.

    Eu só faço uma ressalva, por experiência própria, final de ano não é a melhor data para comprar moto, 1° porque a tabela Fipe sobe estranhamente (desconfio que seja para o governo arrecadar mais com o IPVA).
    2° porque muita gente recebe férias e 13° e consequente a procura aumenta, os preços sobem e a oferta diminuí.

    Espera mais um pouco até o início do ano que vem, é quando começam aparecer umas barbadas, moto com baixa KM de pessoas que andam pouco e resolvem vender ja que tá vencendo o IPVA e pra não ter que ficar pagando imposto, o pessoal resolve vender.

    Vai por mim.

    - - - Updated - - -

    Ah, e outra. Tem um presságio que ano que vem o preço dos veículos vai baixar, e também é ano de eleições, tudo fica mais fácil em ano de eleições, para no ano seguinte colocarem no nosso rabo denovo.



    - - - Updated - - -

    "A boa nova é que esse protecionismo excessivo tem prazo para terminar: 31 de dezembro deste ano. E isso vem animando os importadores que sobreviveram. Vários deles já projetam encomendas de lotes mais generosos em outubro, para que os navios cheguem e abasteçam as lojas a partir de janeiro de 2018.
    O que você, consumidor que nem pensa em comprar um de fora, tem a ver com isso? Mais do que imagina. A notícia não é boa apenas para os que pensam em comprar um carro importado, seja um chinês compacto ou um alemão topo de linha. Quem compra veículos nacionais também poderá ganhar com a volta dessa saudável concorrência. Os importados têm um papel de regulação no mercado, pressionando para baixo os preços dos nacionais (ou pelo menos evitando aumentos exagerados). E também trazendo tecnologias inéditas, que obrigam os fabricantes locais a modernizar seus produtos.
    Fonte: Carros - iG @ http://carros.ig.com.br/colunas/auto...ados-2018.html

    - - - Updated - - -

    Ano de eleições os Iluminatis querem deixar todos felizes para eleger o candidato de interesse deles... Tudo faz parte de um grande plano Iluminatis.
    Fazer 250 Blueflex

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    (...)

    Ano de eleições os Iluminatis querem deixar todos felizes para eleger o candidato de interesse deles... Tudo faz parte de um grande plano Iluminatis.
    depois de "comet 250" essa foi a parte que me chamou a atenção. num comenta muito não porque podem apagar o tópico.
    se precisarem duma mão com mecânica e elétrica kasinski 250 to aqui
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    26
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Amunherkhepeshef Ver Post
    Essa é uma questão relativa cara, minha primeira moto foi uma Twister e não tive nenhum problema com a potência dela, vai sempre do piloto..

    Sobre a sua questão, eu investiria em uma Honda ou Yamaha pra começar, pois você vai querer vender ela pra dar um upgrade, e se comprar essas marcas palalelas vai ter que dar de graça pra vender, isso se alguém quiser comprar..

    Podem ser motos bonitas e tals, mas são mal acabadas e você não tem nenhuma garantia com elas, nem de peças e nem de assistência técnica, aí você vai acabar ficando na mão, é esse o motivo que faz ninguém querer e é isso que faz o preço ficar tão baixo.
    Eh já decidi vou segurar essa vontade até pra juntar uma grana e não me arrepender depois agradeço

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por roschneider Ver Post
    sou de blumenau SC
    Ah bacana parece ser sossegado pelo que já ouvi .. eu sou de são Bernardo SP mandei dando uma olhada nas oficinas perto aqui eh realmente pessoal falou que peça e difícil i eh cara então vou aguentar as pontas mesmo kk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Kkkk, ou então escutando Ed Mota: Manuel, foi pro céu, Manu-é-élll.

    Mas voltando ao tópico, sobre a dúvida do nosso amigo recém habilitado Manoel, dá pra começar com uma 250 sim, tranquilamente. Eu comecei com uma.

    Eu só faço uma ressalva, por experiência própria, final de ano não é a melhor data para comprar moto, 1° porque a tabela Fipe sobe estranhamente (desconfio que seja para o governo arrecadar mais com o IPVA).
    2° porque muita gente recebe férias e 13° e consequente a procura aumenta, os preços sobem e a oferta diminuí.

    Espera mais um pouco até o início do ano que vem, é quando começam aparecer umas barbadas, moto com baixa KM de pessoas que andam pouco e resolvem vender ja que tá vencendo o IPVA e pra não ter que ficar pagando imposto, o pessoal resolve vender.

    Vai por mim.

    - - - Updated - - -

    Ah, e outra. Tem um presságio que ano que vem o preço dos veículos vai baixar, e também é ano de eleições, tudo fica mais fácil em ano de eleições, para no ano seguinte colocarem no nosso rabo denovo.



    - - - Updated - - -

    "A boa nova é que esse protecionismo excessivo tem prazo para terminar: 31 de dezembro deste ano. E isso vem animando os importadores que sobreviveram. Vários deles já projetam encomendas de lotes mais generosos em outubro, para que os navios cheguem e abasteçam as lojas a partir de janeiro de 2018.
    O que você, consumidor que nem pensa em comprar um de fora, tem a ver com isso? Mais do que imagina. A notícia não é boa apenas para os que pensam em comprar um carro importado, seja um chinês compacto ou um alemão topo de linha. Quem compra veículos nacionais também poderá ganhar com a volta dessa saudável concorrência. Os importados têm um papel de regulação no mercado, pressionando para baixo os preços dos nacionais (ou pelo menos evitando aumentos exagerados). E também trazendo tecnologias inéditas, que obrigam os fabricantes locais a modernizar seus produtos.
    Fonte: Carros - iG @ http://carros.ig.com.br/colunas/auto...ados-2018.html

    - - - Updated - - -

    Ano de eleições os Iluminatis querem deixar todos felizes para eleger o candidato de interesse deles... Tudo faz parte de um grande plano Iluminatis.
    Kkk esse ex motta já ouvi muito as pessoas adoram cantar pra eu kkk
    Mas voltando ne km e vou ver se pegou uma 250 ... só juntar a verba agora ;》
    Poxa agradeço por falar da compra era outra dúvida que tinha tbm obrigado

 

 

Tópicos Similares

  1. Primeira moto fan 150
    Por Rens no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 03-06-13, 00:17
  2. Primeira moto
    Por roggarcia no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 02-03-13, 20:19
  3. Primeira Moto
    Por Maroívo Caldeira no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 03-02-13, 02:38
  4. Dica de qual moto comprar, Primeira moto (aquisição)
    Por mutilador no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 11-11-12, 13:51
  5. Respostas: 22
    Último Post: 24-03-08, 15:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •