Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    29
    Posts
    4

    Question Comprei minha primeira CG 150 Fan!

    Olá pessoal sou novo no fórum, e novato na questão motos, tenho CNH a 6 anos mas pratiquei somente carros, moto mesmo só na autoescola. E recentemente comprei um Honda CG 150 Fan 2013/2013 com 25 mil km rodados, a moto está boa andando bem, e já me acostumei a andar de moto de novo bem rápido, mas o que eu queria saber é qual a periodicidade das trocas de óleo 1000 km ou 4000 km conforme manual, filtros e peças da moto? sempre cuidei bem de carro e quero manter o mesmo com a moto. E também gostaria de saber se vale a pena colocar bau leto na moto sei que afeta um pouco a aerodinâmica mas muito ou é algo quase imperceptível? Na questão estética não ligo muito.
    Desde já agradeço

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    O fórum está repleto dessa discussão sobre intervalo de troca de óleo. Use a ferramenta de busca que isso adiantará teu lado sempre.
    Crtl-Alt-Del

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    29
    Posts
    4
    opa valeu por ajudar.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    De resto é ler regularmente o manual do proprietário. A imensa maioria das dúvidas dos newbies são dirimidas com a leitura regular dele.
    Crtl-Alt-Del

  5. #5
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746
    Citação Postado originalmente por Lucaslhfr Ver Post
    Olá pessoal sou novo no fórum, e novato na questão motos, tenho CNH a 6 anos mas pratiquei somente carros, moto mesmo só na autoescola. E recentemente comprei um Honda CG 150 Fan 2013/2013 com 25 mil km rodados, a moto está boa andando bem, e já me acostumei a andar de moto de novo bem rápido, mas o que eu queria saber é qual a periodicidade das trocas de óleo 1000 km ou 4000 km conforme manual, filtros e peças da moto? sempre cuidei bem de carro e quero manter o mesmo com a moto. E também gostaria de saber se vale a pena colocar bau leto na moto sei que afeta um pouco a aerodinâmica mas muito ou é algo quase imperceptível? Na questão estética não ligo muito.
    Desde já agradeço
    óleo vc troca conforme o manual seguindo prazos e tipo de óleo, lembrando que uso severo não eh estrada e sim anda e para da cidade.
    sobre o bauleto, numa 150 não vai fazer diferença nenhuma na parte aerodinâmica, ela não terá velocidade suficiente pra afetar algo. e a praticidade dele paga todos os pontos negativos seja estética ou peso adicional
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



 

 

Tópicos Similares

  1. comprei minha primeira moto (yes 125)
    Por raul aparecido no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 18-05-10, 23:57
  2. Um pouco da minha vida....quando comprei minha primeira camisinha
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 29-01-09, 10:44
  3. Comprei minha primeira moto!! YBR
    Por Alan Machado no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 10-03-07, 14:30
  4. Comprei minha primeira motinha onte, Biz 125...
    Por Zuffo no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 13-11-06, 17:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •