Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2017

Post Dúvida sobre compra

Eai galerinha
    então surgiu uma dúvida a respeito de compra de moto usada sendo que estamos próximo a 2018 já o eu tô querendo pegar uma moto ... só que me ajudem aí pode passar besta a pergunta mais desculpa ;
    Ao comprar a moto usada passar pro meu nome eu terei que pagar o ipva inteiro desse ano .. ou seria o antigo dono .... i seria o ipva e a docume que tem que pagar ? Vale a pena comprar em final de ano ou melhor comprar em jan/fev agradeço desde já

Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    O documento estando em dia, ou seja licenciada até a final do ano. Somente terás que pagar a transferência de propriedade.

Fique esperto com o seguro obrigatório e pendências de multas. Tendo o número do Renavan basta fazer uma pesquisa de débitos.

Entre na página do órgão de trânsito da tua cidade e faça a pesquisa e levante o valor das taxas e data do licenciamento pelo final da placa. Ou pague um despachante para levantar a capivara do veículo

Sem mais,
    Crtl-Alt-Del

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Se a moto estiver em dia você só vai pagar a transferência, documentação só em 2018.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    O documento estando em dia, ou seja licenciada até a final do ano. Somente terás que pagar a transferência de propriedade.

Fique esperto com o seguro obrigatório e pendências de multas. Tendo o número do Renavan basta fazer uma pesquisa de débitos.

Entre na página do órgão de trânsito da tua cidade e faça a pesquisa e levante o valor das taxas e data do licenciamento pelo final da placa. Ou pague um despachante para levantar a capivara do veículo

Sem mais,
    Ah beleza bom saber ...
    Como sou novo no assunto o do seguro obrigatório e só quando eu comprar a moto ... i eu punho pela placa e renavam... né?
    Sou leigo no assunto .. desculpa qualquer coisa ..

- - - Updated - - -

Ah saquei isso é bom

Tópicos Similares

1. XLR 125 97 Dúvida Compra
    Por chewivsky no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 21-06-15, 16:43
  2. Dúvida sobre compra de moto
    Por fredericoelias no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 29-11-10, 11:24
  3. Xtz X Ybr: dúvida na compra