Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 1 de 1
    Novato Avatar de Tirapelli
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localizao
    Curitiba - PR

Lightbulb Modernizao/Adaptao de freios

Bom dia galera, fazia um tempo que eu nao postava

mas depois de reformar a minha moto (e cair umas 2x ) e continuar firme e forte casado com ela, eu me especializei em fabricar solues em freios para motocicletas fora de linha (ou com freios ruins como as CG de 1 pisto)

as pinas que utilizo em meus projetos so de fcil acesso

YES, Twister, YBR, XTZ 125, Intruder

O que ja desenvolvi?

Modernizao das DT 180 / TDR 180 para o sistema da XTZ/YES

Modernizao das DT 200 / XT 225 / TDM 225 para usar disco e Pina de XTZ/YES

Uso de pina de Intruder 125 (mais facil de achar, mais facil de manter, frenagem compativel com original) nas TDM 225 XT 225, DT 200 e DT180 (essa pina meio universal, da pra usar tranquilamente como pina traseira e otima)

Uso de Pina de YES 125 na traseira de motos como Lander, XTZ, DT200 DT 180, Xt 225, TDM 225

Adaptao de pina de Lander nas XT 600 (fica um pouco em cima mas o resultado muito bom, tendo o meu prototipo inicial viajado mais de 8000km em estradas sem nenhum problema)

Adaptao de pina de Lander em Virago 250 (o prototipo esta aqui aguardando uma viraguinho)

Adequao de motos chinesas com pinas estranhas (FYM, Shineray, MVK, Miza, Regal Raptor, Green JBWCO, etc) para pinas de mercado

Correo de posicionamento da pastilha pra Sundown V-blade, Amazonas

tenho projetos para Kasinski/Hyosung Cruise e GF 125, e quero fazer para a SYM Husky tambem

Tenho projetos para Mirage e Comet 250 (tirar aquelas firulas com peas exclusivas e colocar equivalentes de mercado)

Tenho projetos para CG (uso de pina YBR/Twister) inclusive ja tendo arrumado um desses kits de freio traseiro que vem com pina de cg e no prestam

Fao suporte de reposio traseiro em ao para Lander 250 e Fazer (quando o de aluminio quebra) para uso da pina original

Fao suportes de reposio (e para adaptao de motos nacionais a peas de importadas) para STX 200 e Kansas

Enfim, nao me falta vontade e nem criatividade galera, eu fao o que for necessrio, garantindo um produto forte, durvel e seguro

Quando o projeto algo que eu ainda no fiz, vai com desconto e garantia de funcionamento (eu melhoro o projeto at ficar IDEAL)

- - - Updated - - -

Modernizao para DT 200 XT 225 e TDM 225 (Disco de Lander)

Modernizao para DT 180 e TDR 180

Reposio de Suporte para LANDER

Aperfeioamento daquele Kit AVtech para CG 125 (refiz todo o suporte e utilizei uma pina decente foi opao do proprietario manter aquela gambiarra que usa o burrinho dianteiro no varo)

ltima edio por Tirapelli; 30-11-17 s 10:25. Razo: Adicionar detalhes
    Curitiba-PR
    "A humildade a base e o fundamento de todas as virtudes e sem ela no h nenhuma que o seja."
    -Miguel De Cervantes

Tpicos Similares

1. Cb 450 com freios unificados (AJUDA)
    Por TiagoMizael no frum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    ltimo Post: 07-11-16, 10:36
  2. Praticamente sem freios
    Por Ghaleon no frum rea de debate
    Respostas: 9
    ltimo Post: 20-07-13, 11:03
  3. freios
    Por Mindi no frum rea de debate