Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Novato Avatar de Tirapelli
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    42

    Lightbulb Modernização/Adaptação de freios

    Bom dia galera, fazia um tempo que eu nao postava

    mas depois de reformar a minha moto (e cair umas 2x ) e continuar firme e forte casado com ela, eu me especializei em fabricar soluções em freios para motocicletas fora de linha (ou com freios ruins como as CG de 1 pistão)

    as pinças que utilizo em meus projetos são de fácil acesso


    YES, Twister, YBR, XTZ 125, Intruder

    O que ja desenvolvi?

    Modernização das DT 180 / TDR 180 para o sistema da XTZ/YES

    Modernização das DT 200 / XT 225 / TDM 225 para usar disco e Pinça de XTZ/YES

    Uso de pinça de Intruder 125 (mais facil de achar, mais facil de manter, frenagem compativel com original) nas TDM 225 XT 225, DT 200 e DT180 (essa pinça é meio universal, da pra usar tranquilamente como pinça traseira e é otima)

    Uso de Pinça de YES 125 na traseira de motos como Lander, XTZ, DT200 DT 180, Xt 225, TDM 225

    Adaptação de pinça de Lander nas XT 600 (fica um pouco em cima mas o resultado é muito bom, tendo o meu prototipo inicial viajado mais de 8000km em estradas sem nenhum problema)

    Adaptação de pinça de Lander em Virago 250 (o prototipo esta aqui aguardando uma viraguinho)

    Adequação de motos chinesas com pinças estranhas (FYM, Shineray, MVK, Miza, Regal Raptor, Green JBWCO, etc) para pinças de mercado

    Correção de posicionamento da pastilha pra Sundown V-blade, Amazonas

    tenho projetos para Kasinski/Hyosung Cruise e GF 125, e quero fazer para a SYM Husky tambem

    Tenho projetos para Mirage e Comet 250 (tirar aquelas firulas com peças exclusivas e colocar equivalentes de mercado)

    Tenho projetos para CG (uso de pinça YBR/Twister) inclusive ja tendo arrumado um desses kits de freio traseiro que vem com pinça de cg e não prestam

    Faço suporte de reposição traseiro em aço para Lander 250 e Fazer (quando o de aluminio quebra) para uso da pinça original

    Faço suportes de reposição (e para adaptação de motos nacionais a peças de importadas) para STX 200 e Kansas

    Enfim, nao me falta vontade e nem criatividade galera, eu faço o que for necessário, garantindo um produto forte, durável e seguro


    Quando o projeto é algo que eu ainda não fiz, vai com desconto e garantia de funcionamento (eu melhoro o projeto até ficar IDEAL)



    - - - Updated - - -

    Modernização para DT 200 XT 225 e TDM 225 (Disco de Lander)


    Modernização para DT 180 e TDR 180



    Reposição de Suporte para LANDER



    Aperfeiçoamento daquele Kit AVtech para CG 125 (refiz todo o suporte e utilizei uma pinça decente foi opçao do proprietario manter aquela gambiarra que usa o burrinho dianteiro no varão)




    Última edição por Tirapelli; 30-11-17 às 10:25. Razão: Adicionar detalhes
    Curitiba-PR
    "A humildade é a base e o fundamento de todas as virtudes e sem ela não há nenhuma que o seja."
    -Miguel De Cervantes

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2023
    Idade
    22
    Posts
    2
    If you want to find the games to train your brain. I recommend world of mario , this website provides you with a bunch of puzzle games.

 

 

Tópicos Similares

  1. Cb 450 com freios unificados (AJUDA)
    Por TiagoMizael no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 07-11-16, 10:36
  2. Praticamente sem freios
    Por Ghaleon no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 20-07-13, 12:03
  3. freios
    Por Mindi no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 02-03-10, 21:44
  4. Fadiga dos Freios
    Por windowsnt no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 18-09-06, 13:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •