valeu, vou ver umas tambem mas a principio quero uma honda mesmo pois ja tenho um projeto em mente e alguns acessorios.
Como você falou que tem um projeto e quer colocar acessórios, vou ter que concordar com os colegas acima. A intruder é a moto pequena com maior possibilidade de customização e acessórios. Fora que com 3 mil você pega uma intruder com 20 anos a menos de uso.
Como você falou que tem um projeto e quer colocar acessórios, vou ter que concordar com os colegas acima. A intruder é a moto pequena com maior possibilidade de customização e acessórios. Fora que com 3 mil você pega uma intruder com 20 anos a menos de uso.
ok, intruder unanimidade!
Postado originalmente por NiveaC
cara, com essa grana dá pra comprar uma intruder ou yes que são motos infinitamente melhores que esses cacos velhos, fora que, pra encontrar as motos citadas por vc, em boas condições, não é fácil, ou seja, vai gastar muuita grana com reforma / manutenção, compra uma mais nova q é sucesso,a linha de entrada da suzuki é confiável. A yes foi minha primeira moto e me deu muita felicidade