Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
Como você falou que tem um projeto e quer colocar acessórios, vou ter que concordar com os colegas acima. A intruder é a moto pequena com maior possibilidade de customização e acessórios. Fora que com 3 mil você pega uma intruder com 20 anos a menos de uso.
ok, intruder unanimidade!

Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
cara, com essa grana dá pra comprar uma intruder ou yes que são motos infinitamente melhores que esses cacos velhos, fora que, pra encontrar as motos citadas por vc, em boas condições, não é fácil, ou seja, vai gastar muuita grana com reforma / manutenção, compra uma mais nova q é sucesso,a linha de entrada da suzuki é confiável. A yes foi minha primeira moto e me deu muita felicidade
certo! Grato