Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por ailton_azul Ver Post
    Olha, meu cunhado comprou uma CG125 '98 por #3.ooo, itamar$. Ele ainda vai se habilitar (carrro-moto) e inclusive fui ver carro com ele, que por fim, comprou essa moto. Ainda tá por trocar o óleo, dei uma voltinha nela e achei muito boa, sem baticum; marcha lenta irrepreensível pra carbura, melhor que minha i.e... Segundo ele me disse só buchas de suspensão
    por trocar, se o antigo dono foi , disse que só tinha isso. Rodados painel 88k km, pareceu um bom negócio (que ele fez sozinho).

    Comprou em Osasco, grande SP.
    Só corrigindo. A moto é modelo Fan ano 2008. Fan aparece no painel é número código de barras do chaveiro com data de saída (2008).

    Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Localização
    Florianopolis - SC
    Idade
    29
    Posts
    21
    Então...

    Sou novato aqui, mas se com minha experiencia eu puder ajudar la vai: Intruder é sem sombra de duvida a melhor escolha pelo custo x beneficio.
    Porem não vi gente levantando uma motinho que foi bem amada pelo publico, a CBX 200.

    Sim é uma moto antiga, mas levando em consideração os modelos que você quer pegar, com 3 mil você encontra uma cbx 200 ano 98 / 99 ou até 2001, sem contar que a moto é um osso, manutenção muito barata, e sobre achar peças no ML tem de rodo.

    Sem contar que se for pegar uma 125 antiga, que ande então de 200, com mais conforto, e segurança.

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Idade
    41
    Posts
    23
    Então pessoal, depois de um longo tempo de procura encontrei a moto, amanhã fecho negocio. sera uma titan 99 azul, fui com um amigo que ja teve algumas do mesmo modelo e ele aprovou o motor foi todo feito recentemente um reloginho. assim que possivel colocarei as fotos. agradeço a todos que vieram com suas opiniões.
    Última edição por FelipeRJ; 16-06-19 às 13:15.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Depois faz o review ai pra nós, fotos, media de consumo, o que achou. No mais bons negocios por aí.

    Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Idade
    41
    Posts
    23
    Ja esta aqui em casa, to igual pinto no lixo... ))))))

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Citação Postado originalmente por FelipeRJ Ver Post
    ainda nao... estou querendo uma today 92/ ou uma ml 85/ aqui no rio nao estou achando nada que me agrade.
    São motos muito visadas, ainda mais aí no RJ, outro problema é a dificuldade de se encontrar peças originais dessas antigas, mesmo sendo CG fica complicado, principalmente itens como painel, paralamas, carenagens etc.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Idade
    41
    Posts
    23
    Sim, sei dos riscos que nos corremos aqui no RJ por isso que vendi a fz6n, 2200 mangos o desfalque vai ser menor. quanto a peças originais é bom ir fazendo um estoque preventivo, mas me contento com as paralelas se for o caso.

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvida na escolha de 250 para o dia a dia
    Por jefferson.santiago no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 28-04-13, 10:54
  2. EScolha de MOTO
    Por Gustavo M. no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 02-07-12, 21:23
  3. duvida na escolha de qual moto comprar
    Por sandroborba no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 15-01-12, 23:11
  4. Escolha de Moto
    Por BoresT no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 30-12-11, 12:42
  5. Respostas: 21
    Último Post: 31-08-11, 02:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •