Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Idade
    27
    Posts
    2

    cg 150 fazendo toda semana 300 km de viajem

    Boa tarde pessoal, tenho uma cg 150 2005 e faço com ela toda semana uma viajem de 150 km de ida (primeiro dia) e 150 km de volta(segundo dia) (casa dos pais ate casa da faculdade) e mais 200 km durante a semana para ir ate na faculdade, ela esta 100 % revisada e em dia, troco óleo a 1000 km, pneus, relação, rolamentos, bateria, cabos, vacina para pneus, tudo novo, gastei 1300 para deixar ela em dia.... eu queria saber quais problemas poderiam surgir na estrada de possíveis peças que poderiam estragar ou o que eu devo tomar cuidado, e a questão de ela ser 2005 e ser mais antiga tem algum problema?

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Há posts a rodo sobre tuas perguntas, a maioria com menos de um mês, use a busca e ajude a si mesmo.
    Última edição por Ctrl-Alt-Del; 12-12-17 às 15:11.
    Crtl-Alt-Del

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Idade
    27
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Há posts
    Código:
     a rodo
    Código HTML:
    Quanta educação
    sobre tuas perguntas, a maioria com menos de um mês, use a busca e ajude a si mesmo.
    Respondendo educadamente: Já tentei usar a busca "querido amigo" porém não tive bons êxitos

  4. #4
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por jhommendler Ver Post
    Boa tarde pessoal, tenho uma cg 150 2005 e faço com ela toda semana uma viajem de 150 km de ida (primeiro dia) e 150 km de volta(segundo dia) (casa dos pais ate casa da faculdade) e mais 200 km durante a semana para ir ate na faculdade, ela esta 100 % revisada e em dia, troco óleo a 1000 km, pneus, relação, rolamentos, bateria, cabos, vacina para pneus, tudo novo, gastei 1300 para deixar ela em dia.... eu queria saber quais problemas poderiam surgir na estrada de possíveis peças que poderiam estragar ou o que eu devo tomar cuidado, e a questão de ela ser 2005 e ser mais antiga tem algum problema?

    Ela pode dar problema nos freios, nos pneus, no chassi, na balança, nas rodas, enraiamento, algum cabo que quebre, pode dar problema no painel, pane eletrica, pode dar problema no motor, valvulas, cilindro, pistao, camisa, aneis de pistao, biela, embreagem.......

    Se me consta as motos antigas quanto as novas tem o mesmo sistema e podem dar os mesmos problemas.

  5. #5
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746
    cara estrada, se você não exagerar demais não estraga nenhum veiculo, na verdade veiculo conservado eh aquele que roda muito tempo em estrada.....
    não se preocupa não, vai ter somente desgaste normal na moto
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



 

 

Tópicos Similares

  1. Viajem de cg 150 2005 toda semana
    Por fabiozambiasi no fórum Preparação
    Respostas: 11
    Último Post: 24-11-17, 09:04
  2. Lampadas do Painel queimando toda semana
    Por allbass no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-01-09, 21:48
  3. Respostas: 4
    Último Post: 06-02-07, 22:28
  4. MOVIDO: Viajem de fim de semana. Antonina e Morretes-PR. 230KM ide e volta.
    Por silverfox no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 0
    Último Post: 30-01-07, 23:00
  5. Tem Problema lavar moto toda semana?
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 26-11-05, 15:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •