Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853

    Indicação de jaqueta para o verão com proteções

    Pessoal, estou procurando uma jaqueta de verão com proteções, mas que seja ventilada, não quero impermeável porque esquenta muito.

    Eu tenho uma jaqueta impermeável da Texx mas não uso nem no inverno porque ela esquenta demais.


    Alguém tem alguma jaqueta DE VERÃO barata pra me indicar? É difícil de achar jaqueta de verão.
    Fazer 250 Blueflex

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Idade
    31
    Posts
    4
    Eu tenho uma riffel summer r2, comprei na Black Friday por cerca de 380, estou gostando bastante dela. Minha antiga jaqueta era uma X11 evo impermeável e realmente esquentava muito.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por json Ver Post
    Eu tenho uma riffel summer r2, comprei na Black Friday por cerca de 380, estou gostando bastante dela. Minha antiga jaqueta era uma X11 evo impermeável e realmente esquentava muito.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Valeu pela indicação. O único problema de comprar pelo site é que não se sabe ao certo o tamanho.

    Dá pra usar ela mesmo nesses dias quentes que tem feito? Perto dos 40 graus? O que você acha?

    Eu estou pensando tambem em comprar as proteções, basicamente luvas, joelheiras e cotoveleiras... Mas não sei se não ia ficar meio tartaruga ninja.
    Fazer 250 Blueflex

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Idade
    31
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Valeu pela indicação. O único problema de comprar pelo site é que não se sabe ao certo o tamanho.

    Dá pra usar ela mesmo nesses dias quentes que tem feito? Perto dos 40 graus? O que você acha?

    Eu estou pensando tambem em comprar as proteções, basicamente luvas, joelheiras e cotoveleiras... Mas não sei se não ia ficar meio tartaruga ninja.
    Dia quente na cidade a gente passa calor com ou sem jaqueta, mas dá pra usar sim.

    Se estiver em movimento entra bastante vento, quase tanto quanto sem jaqueta, mas parado costuma ficar mais quente do que se estivesse sem jaqueta. Se estiver muito calor você pode andar com a jaqueta aberta, dessa forma não fica tão quente e você ainda vai ter praticamente o mesmo nível de proteção (braços, ombros, costas).


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Idade
    33
    Posts
    141
    Jaqueta Farbene verão cordura R$ 400. Tecido vazado (mesh) no peito costas e lateral dos braços. Uso e recomendo. Já vem com proteções no ombro, cotovelo e costas.
    Compra cotoveleira e joelheira se for usar em viagens, pra uso diário é impraticável. Joelheira compre o + top de ~R$ 2k vale + à pena. Luva p/ uso urbano eu tenho a X11 blackout meio dedo já o suficiente.

    Enviado de meu K012 usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Proteções para não roubarem a moto
    Por .Orochimaru. no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 86
    Último Post: 29-05-13, 20:13
  2. Retirar proteções jaqueta
    Por diego_fernandes05 no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 24
    Último Post: 03-05-13, 22:38
  3. Dica Jaqueta Para verão
    Por cassio1301 no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 15-04-12, 11:37
  4. Dicas para guardar jaqueta com proteções não dobraveis em dias quentes
    Por pmanika no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 11
    Último Post: 21-09-10, 02:48
  5. Jaqueta Winner com proteções em EVA
    Por Alan no fórum Classificados
    Respostas: 24
    Último Post: 10-05-07, 22:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •