Citação Postado originalmente por FelipeRJ Ver Post
parabens pela moto, ouco falar muito bem dela nunca tive, pelas fotos faria so o necessario achei ela mais bonita que a 2006. quanto a vela iridium a unica coisa que voce ganha e em durabilidade, raios eu prefiro os de inox para a ferrugem dentro do tanque tem um topico aqui no forum que fala sobre isso, um filtro de combustivel e indispenssavel.
Valeu Felipe! Como eu falei, não tenho muito com o que comparar a YBR só tive uma Lead, baita motinho... foi bom pra aprender a andar no trânsito. Dizem ser macia a 125 da Yamaha, eu to gostando.
Pois é cara, a idéia era dar um tapa no visual dela... mas a condição $$$ tá me dizendo cada vez mais para ser racional e só jogar uma tinta no tanque (que tá todo descascando) e trocar os adesivos.
Valeu demais a idéia dos raios inox, vou procurar aqui... o filtro de combustível vou procurar colocar mesmo.

Nas fotos ainda estava com o pneu dianteiro que veio nela, hj coloquei um Pirelli Super City medida original.
Atrás veio com um pneu novo, um tal de Robust, nunca ouvi falar, perguntando se era remold me disseram que não, que era da fabricante mais antiga de pneus diagonal nacional.... enfim, acho que vou deixar esse aí mesmo.

Valeu!