Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
Pintura eu deixaria como ta, olhando pela foto parece que ta boa. Adesivo é só original, tem uns paralelos "bons", mas igual o original, num tem nenhum.
Na minha opinião, moto vc tem que achar a que ta com a pintura e carenagens originais!, do resto, da pra trocar tudo que não perde tanta qualidade.
Parabéns pela moto!

to num quebra pau com uma titan 2003kse tbm, paguei parecia uma carroça, agora ta começando a tomar formato de moto.
Fala Chiccoli. Blz? Então cara, essa pintura dela já não é original, os adesivos tampouco! Ela foi uma moto "maquiada" pra venda, mas como paguei bem barato nela me predispus a levantá-la...
Saca só como tá o tanque:

Vou deixar lá pra fazer a pintura no tanque, colocar um jogo de adesivos novos e tá feito... pra mim tá ótimo! Valeu!

Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
O tanque e tampas laterais você poderia comprar a base de troca. Algumas lojas na minha cidade disponibilizam conjuntos de tanque e tampas reformadas com pintura zero bala. Como o Chicolli disse as vezes não compensa, ademais as vezes tu podes trocar um tanque bom que apenas está feinho, por um reformado que foi bem sambado.

De resto com esta revisão geral tu tens uma ótima moto. Há relatos noutro fórum de motores de Factor e YBR chegando próximo de 200.000 km para depois somente precisar fazer a parte de cima.

Acompanhe meus artigos e tutoriais no outro fórum, irei postar matérias novas em breve.
Fala CAD! Infelizmente aqui onde moro, interior de SC, não têm essas lojas, tenho que me virar mesmo. Acredito que dando essa "tapeada" ela fique razoavelmente boa, pra andar com alguma dignidade... kkk parte mecânica revisada e estética "ok" é o que eu busco! Vou só tirar parte do ferrugem de dentro do tanque com o corrosionX agora que vão esvaziar e tirar o tanque pra pintura, e já era, pretendo fazer mais nada, a não ser uma boa lavada! Valeu camarada, estou acompanhando o outro forum tbm, assim que ficar td pronto posto lá a saga dessa motoca kkk Abc!