Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Idade
    25
    Posts
    4

    Projeto Modificação Intruder 125

    Fala galera!

    Satisfação de entrar no fórum, andei dando uma lida nos posts e vi que o pessoal tem bastante bagagem na história.

    Isso que me levou a entrar pra tirar algumas dúvidas e compartilhar um pouco com vocês.

    Enfim, sou novo no mundo duas rodas, pesquisei por um bom tempo que moto comprar, minha intenção era ter uma moto econômica já que eu vou rodar na base de 80 km por dia. Depois de uns 7 meses, optei pela Trudinha 125, por eu ter aprendido a andar nela e gostar do stilo ser totalmente diferente das 125/150 que estão no mercado.

    E minha intenção agora é modificar ela, nada muito drástico, apenas mudar a inclinação frontal do tanque, colocar um guidão reto, retrovisores embaixo do guidão e colocar um alforge ao invés da tampa da bateria.

    Alguém têm dicas sobre como levantar o tanque, bons retrovisores (pesquisei mas não encontrei) e lojas online confiáveis para comprar o guidão e alforge da tampa e dicas de modificação que seriam legais?

    Desde já Agradeço!!!

  2. #2
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    o alforge acredito que não tenha pronto, pesquise na sua cidade alguém que faça reparo em bolsa ou uma costureira, tire as medidas exatas. Dá até pra fazer em casa, é só comprar couro suficiente pra fazer cobertura e forro, do meio da cobertura e forro colocar "chapa" de garrafa pet q além de manter o formato vai te garantir uma semi impermeabilização e desmontar antes a parte da bateria pra ver como tem q fazer a parte da fixação. Trabalhoso mas nada impossível
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  3. #3