vlw pessoal
té+ .. vo viaja mas sem ela.. mas na proxima vai haha
abraços a todos![]()
vlw pessoal
té+ .. vo viaja mas sem ela.. mas na proxima vai haha
abraços a todos![]()
....
kra digo 400cc pra cima pra vc ir d boa nao passando cagaço dos caminhoes te pressionando nao correndo o risco de ser jogado pra fora da estrada por um caminhoneiro demente, sem preucupar de bater num facao ou numa panela a 100 120 e sair voando, ultrapassar aqueles caminhoes q andao em comboio no estradao mano vc tem q manter pelo menos 100 e ter força e estabilidade e estrura pra se precisar entortar mais o cabo o negocio desenvolver tudo isso so 400 pra cima vai te oferecer. Agora se for viagem curta sem Serra D boa peita com a BIZOCA, e so um opniao nao precisa fica zuando naum.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Postado originalmente por leonoronha
velhinho tenho uma strada 99 200cc,e posso te garantir que tudo isso que vc falou que é necessario em uma rodovia ela te oferece.
ela desenvolve 100km/h facil e se torcer o cabo vc chega nos 140km/h sem duvida.
olha só,sou obrigado a concordar que de biz é loucura.
stradinha roxa ano 1999.
RD350R ano 1990,azul e amarela.
eu vou com a minha burgman (125, não a 400) de são paulo a sorocaba (ida e volta) toda semana e nunca passei nenhum aperto... viajo tranquilíssimo a 90.... e os caminhoneiros que tem pressa que me ultrapassem (e ultrapassam mesmo... eles e os onibus da cometa, que tem a cada 15 minutos e uns 3 ou 4 me ultrapassam a cada vuiagemmm)
se eu fosse de burgman 400, faria são paulo sorocaba em 35 minutos... hahahaha
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Quando eu viajo, eu me preocupo em rodar na mesma velocidade dos outros carros, para evitar o mínimo de perigo. Lógico que, se passar um carro a 180km, eu não vou querer acompanhar ele. Mas na média da maioria.
Agora se eu ficar, "Ah! eu ando do jeito que eu quero!"
E vem uma Scania carregada na descida na minha traseira, porque tem gente que acha que caminhão carregado tem freio igual de moto e carro.
Então, neste caso quem perde sou eu, (Paçoquinha). ||
![]()
kra.
Leva uma corda e um gancho junto.
quando passar uma carreta tu joga e sobe a serra tranquilo ].
|-((((( Anjo Negro )))))-|
At. Astra CD Hatch Azul Asthenes 2003 - Mt Conforto
ex. Astra Hatch Prata 2001 - Mt Conforto
ex. Gol 16V Turbo 2001 prata (melhor "1.0" que existe)
ex. GS500E 2000/2000 Preta (Inesquecivel)
ex. YamahaXTZ 125E 2003/2003 Preta (Show de Bola)
ueahueaheuhea!!
Eu tb não aconselho!
Sem contar q freio a tambor quando esquenta.. :<0>:
Para viajar, e ainda pegar uma serra:
Sistema de freios no grau e com certeza a preferencia é para se ter um disco na frente!
400cc pra cima é realmente o ideal, com certeza mesmo!
Agora se tiver uma 200cc quem sabe dee para encarar!
p.s.> eu n faria uma viajem com mais de 50km usando uma biz, definitivamente ela n foi feita para isso!
p.s.> acho q se tivesse uma honda nx4 falcon eu ia gostar de viajar!![]()
O sistema tem que ser bruto!!
Legal saber q nao sou so eu q to com o JUIZOMETRO em dia!!!Postado originalmente por jrvalmir
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Comentando sobre o título do tópico:
Cada um faz o que quer, mas descer ou subir serra com uma motoneta, não vira. Tem que ter uma moto boa para fazer este trajeto. Biz é para cidade, para locomoção rápida, ir até ao supermercado, estas coias.
E se alguém está falando que não tem um moto maior, porque não pode. Sei lá, mas tem que fazer as coisas direito. Até Strada 200 chora na serra.
Vc ja desitiu mas se decidir fazer a viajem eu digo que vc pode fazer, eu ja fiz com outros 3 amigos de biz tbm e eu de crypton e so eu sem carona e foi na boa a gente subiu a serra a noite sem nenhum susto, eu ja fiz viajem de 390km so de ida e foi de boa mesmo com serra. mes que vem vo pra serra do rio do rastro em SC com minha biz 125 da 1500km de ida e volta vai ser irado. depois´posto as fotos.
Onde quer que vc vá, la vc estará.
Link da Anêmica.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0
Cara concordo com o amigo que falou das 400. Nunca pilotei a strada 200 mas é preciso ter folego em ultrapassagens. E a 200 tem pique com carona por acaso? A 400 é mais garantida, e o que ele disse é se ocorrer um problema na viagem ela pode saltar o obstáculo mais facilmente que a strada q é mais dura na suspensao. Ja pensaram?? Mas de biz vai embora se cuidando bastante e abrindo espaço...
Kara, "descer" a serra de biz e com garupa, até que não é complicado...
O problema mesmo é subir... |
Valews... :OK:
Mulheré igualCD: Por causa de uma "faixa", temos que levar o cd todo...
Se fosse com uma CG o pessoal até ia ficar dividido, mas uma biz. É difícil cara, não vale a pena.
Não vai estragar teu fim de ano por causa disso, até porque se chover é um abraço!
Sei lá ... São 150 Kg de osso + 94 kg peso seco + mochila ++++++ ... cara descer até desce, susse mesmo ! mas subir ?!?! sei não !!! :NOOK:
[img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]
Velho pra descer todo santo ajuda
pra subir acho q vc ate consegue mas vai sofrer muito vc e a moto
GS500E 08/09