Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
    Usurio de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localizao
    Vrzea Paulista SP

Giro Alm Oiapoque - Viagem de SP ao Norte do Brasil - Concluda - Vdeos

E a galera, td bem?

Estava hoje em clima de nostalgia e lembrei do Pequenas Notaveis, este foi o primeiro frum que me inscrevi e registrei minha primeira viagem de moto em 2011 se no me engano, qdo tinha uma CG125 amarela.

Os anos foram passando e vrias outras viagens entraram no currculo, e gostaria de compartilhar uma que fiz entre Outubro/Novembro de 2017, rodando mais de 11 mil kms de Lander (Eu de Lander e meu amigo de Tener), indo de So Paulo at a divisa com a Venezuela, com direito a encarar a BR319 - a famosa Rodovia Fantasma.

Foi mais ou menos esse roteiro:

Ainda estou editando os vdeos mas j tem bastante contedo, vrias dicas pelo caminho... quem quiser acompanhar se inscreve l no canal

Espero que gostem

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localizao
    Vrzea Paulista SP
    E a galera, td bem?

Estou enrolada com o tempo para continuar editando os vdeos...mas aos poucos vo saindo . Roraima nos surpreendeu e merece dois episdios especiais, portanto neste primeiro fomos de Manaus AM a Boa Vista RR, com direito a uma passadinha em Lethem, na Guiana Inglesa, fronteira com o Brasil.

Espero que gostem o/ quem curtir se inscreve l no canal por favor, ainda tem muuuuuuuuuito cho pra compartilhar \o/

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localizao
    Cear
    Gostei.
    Vou comear do comeo os vdeos.
    "Liberdade pouco, o que eu desejo ainda no tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localizao
    Vrzea Paulista SP
    Citao Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Gostei.
    Vou comear do comeo os vdeos.
    Rsrsrs tanto vdeo que quase uma maratona tipo netflix rsrs espero que tenha gostado

- - - Updated - - -

E a galera, td bem?

J faz um tempo que terminei os vdeos e estava esquecendo de postar a concluso da viagem por aqui rsrs por isso, pra quem curte acompanhar, se inscreve l no canal, a no perde nadinha \o/

Giro Alm Oiapoque - Ep 8 - Uiramut e Venezuela - Pra quem no sabe Uiramut considerado o municpio mais ao norte do Brasil, alguns acham que o Oiapoque... mas no rsrs e Roraima nos surpreendeu muuuuuito, valeu a pena cada km. Encaramos muuuuuitos kms de off, pedras, mato, pneu furado, uma vista incrvel e uma cachoeira deliciosa, um lugar que vou voltar sempre que tiver oportunidade rsrs diverso garantida!!!!
    Apesar da crise na Venezuela, a parte prxima ao Brasil de boa, ento rodamos uns 300 kms por l, afim de conhecer a Gran Sabana, uma regio linda que vale a pena a visita.

Giro Alm Oiapoque - Ep 9 - De barco pelo rio Amazonas - Ficar mais de 30 horas num barco atravessando o rio Amazonas em direo a Santarm foi uma experincia inusitada rsrs nunca havia dormido em rede (E a, acham que sobrevivi ou no?) Nunca havia ficado tanto tempo num barco rsrs e nunca havia visto um rio to grande kkkk essas so as experincias inesquecveis que uma viagem nos proporciona, cansativo, mas um aprendizado

Giro Alm Oiapoque - Ep 10 - Santarm e Alter do Cho PA - Alter do Cho considerado o caribe brasileiro, e quer saber? lindo mesmo!!! Uma delicia aquelas praias de gua doce com as guas claras do rio Tapajs, surpreendente! A nica coisa que estranhei que a gua era quente, fora da gua tbm era quente... tudo era quente kkkkk mas foi legal demais!!! Uma regio do Brasil que vale ser percorrida e prestigiada por ns, brasileiros!

Giro Alm Oiapoque - Ep 11 - A volta pela BR230 - A Transamaznica - E finalmente a hora da volta, tudo o que bom dura pouco n, mas nem por isso deixou de ser uma aventura. Para a volta pegamos um boooom pedao da Transamazonica, com desafios e cansao extremo. Neste vdeo tbm esto registradas algumas estatsticas que sempre me perguntam, ento espero que as informaes sejam teis.

Bem, obrigada a todos que acompanharam a aventura, a quem conferiu os vdeos, aos comentrios, bom assim, rodar com a garupa cheia de torcida dos amigos ajudem l no canal se inscrevendo, curtindo e compartilhando, assim quem sabe cresce e consigo fazer ainda mais registros vlwwwww!!!!!

Tpicos Similares

1. Viagem BH-MG - Aparecida do Norte-SP
    Por saulocruz no frum Regio Sudeste
    Respostas: 30
    ltimo Post: 11-02-14, 12:40
  2. Viagem Poos de Caldas MG - Aparecida do Norte SP
    Por Guilherme Rabelo no frum Regio Sudeste
    Respostas: 13
    ltimo Post: 08-08-11, 09:42
  3. Viagem ao URUGUAI - COM FOTOS - Concluda! - 6.085km
    Por rulius no frum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 39
    ltimo Post: 02-02-11, 11:39
  4. viagem de yes litoral norte de alagoas
    Por luladss no frum Regio Nordeste
    Respostas: 20
    ltimo Post: 02-12-10, 01:12
  5. Acompanhem minha viagem pelo Brasil..
    Por Ramiro no frum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    ltimo Post: 19-12-07, 09:46

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •