Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    36
    Posts
    405

    Giro Além Oiapoque - Viagem de SP ao Norte do Brasil - Concluída - Vídeos

    E aí galera, td bem?


    Estava hoje em clima de nostalgia e lembrei do Pequenas Notaveis, este foi o primeiro fórum que me inscrevi e registrei minha primeira viagem de moto em 2011 se não me engano, qdo tinha uma CG125 amarela.


    Os anos foram passando e várias outras viagens entraram no currículo, e gostaria de compartilhar uma que fiz entre Outubro/Novembro de 2017, rodando mais de 11 mil kms de Lander (Eu de Lander e meu amigo de Teneré), indo de São Paulo até a divisa com a Venezuela, com direito a encarar a BR319 - a famosa Rodovia Fantasma.


    Foi mais ou menos esse roteiro:







    Ainda estou editando os vídeos mas já tem bastante conteúdo, várias dicas pelo caminho... quem quiser acompanhar se inscreve lá no canal


























    Espero que gostem

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    36
    Posts
    405
    E aí galera, td bem?


    Estou enrolada com o tempo para continuar editando os vídeos...mas aos poucos vão saindo . Roraima nos surpreendeu e merece dois episódios especiais, portanto neste primeiro fomos de Manaus AM a Boa Vista RR, com direito a uma passadinha em Lethem, na Guiana Inglesa, fronteira com o Brasil.


    Espero que gostem o/ quem curtir se inscreve lá no canal por favor, ainda tem muuuuuuuuuito chão pra compartilhar \o/



  3. #3
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Gostei.
    Vou começar do começo os vídeos.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    36
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Gostei.
    Vou começar do começo os vídeos.
    Rsrsrs é tanto vídeo que é quase uma maratona tipo netflix rsrs espero que tenha gostado

    - - - Updated - - -

    E aí galera, td bem?


    Já faz um tempo que terminei os vídeos e estava esquecendo de postar a conclusão da viagem por aqui rsrs por isso, pra quem curte acompanhar, se inscreve lá no canal, aí não perde nadinha \o/




    Giro Além Oiapoque - Ep 8 - Uiramutã e Venezuela - Pra quem não sabe Uiramutã é considerado o município mais ao norte do Brasil, alguns acham que é o Oiapoque... mas não é rsrs e Roraima nos surpreendeu muuuuuito, valeu a pena cada km. Encaramos muuuuuitos kms de off, pedras, mato, pneu furado, uma vista incrível e uma cachoeira deliciosa, é um lugar que vou voltar sempre que tiver oportunidade rsrs diversão garantida!!!!
    Apesar da crise na Venezuela, a parte próxima ao Brasil é de boa, então rodamos uns 300 kms por lá, afim de conhecer a Gran Sabana, uma região linda que vale a pena a visita.











    Giro Além Oiapoque - Ep 9 - De barco pelo rio Amazonas - Ficar mais de 30 horas num barco atravessando o rio Amazonas em direção a Santarém foi uma experiência inusitada rsrs nunca havia dormido em rede (E aí, acham que sobrevivi ou não?) Nunca havia ficado tanto tempo num barco rsrs e nunca havia visto um rio tão grande kkkk essas são as experiências inesquecíveis que uma viagem nos proporciona, cansativo, mas um aprendizado











    Giro Além Oiapoque - Ep 10 - Santarém e Alter do Chão PA - Alter do Chão é considerado o caribe brasileiro, e quer saber? É lindo mesmo!!! Uma delicia aquelas praias de água doce com as águas claras do rio Tapajós, surpreendente! A única coisa que estranhei é que a água era quente, fora da água tbm era quente... tudo era quente kkkkk mas foi legal demais!!! Uma região do Brasil que vale ser percorrida e prestigiada por nós, brasileiros!











    Giro Além Oiapoque - Ep 11 - A volta pela BR230 - A Transamazônica - E finalmente a hora da volta, tudo o que é bom dura pouco né, mas nem por isso deixou de ser uma aventura. Para a volta pegamos um boooom pedaço da Transamazonica, com desafios e cansaço extremo. Neste vídeo tbm estão registradas algumas estatísticas que sempre me perguntam, então espero que as informações sejam úteis.









    Bem, obrigada a todos que acompanharam a aventura, a quem conferiu os vídeos, aos comentários, bom é assim, rodar com a garupa cheia de torcida dos amigos ajudem lá no canal se inscrevendo, curtindo e compartilhando, assim quem sabe cresce e consigo fazer ainda mais registros vlwwwww!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Viagem BH-MG - Aparecida do Norte-SP
    Por saulocruz no fórum Região Sudeste
    Respostas: 30
    Último Post: 11-02-14, 12:40
  2. Viagem Poços de Caldas MG - Aparecida do Norte SP
    Por Guilherme Rabelo no fórum Região Sudeste
    Respostas: 13
    Último Post: 08-08-11, 10:42
  3. Viagem ao URUGUAI - COM FOTOS - Concluída! - 6.085km
    Por rulius no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 39
    Último Post: 02-02-11, 11:39
  4. viagem de yes litoral norte de alagoas
    Por luladss no fórum Região Nordeste
    Respostas: 20
    Último Post: 02-12-10, 01:12
  5. Acompanhem minha viagem pelo Brasil..
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 19-12-07, 09:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •