Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
    Novato Avatar de galaxie76
    Data de Ingresso
    Feb 2012

vamos falar de farol

verdade que o farol da mix ilumina melhor que os redondos normal tenho uma fan 2012. ja coloquei akelas lampadas azul xingling e nao presta ja coloquei tbm akelas automotivas de 65w e melhora muito pouco fora o risco do estator explodir

sera que eu colocar umas 2 barrinhas de led dessa dentro de um farol de milha desses retangular ilumina bem o barato fica loko no meio da serra da cantareira com neblina e o farol original

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Xing-ling não presta.
    Procure lâmpada Moto Vision de 35w que é a correta para sua moto e seja feliz.
    No máximo, coloque lâmpada Cristal Vision da Philips, não vá colocar outra marca.

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Uso farol de LED chinês. A luminosidade é melhor em relação 35w, porém ofusca + dependendo da marca e dá trabalho pra regular o farol. Do modelo 3D o problema que não pode usar muito tempo o farol na alta, pois queima por superaquecimento sendo que acende os 3 Leds. Recentemente as grandes marcas (Philips ou Osram) lançaram propaganda das lâmpadas automotiva em LED

Enviado de meu K012 usando Tapatalk

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    eu usava uma philips 60/55w na fan 150 2012 que eu tinha, esquentava menos do que a motovision 35/35w. Eu gostava. Lampada branca só é boa pra tempo seco, se choveu a noite vc não consegue ver os buracos da rua, se tiver na pista, os faróis amarelos tampam a sua visão na luz contra, e por ai vai..

Como o tempo e o vento...

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    eu usava uma philips 60/55w na fan 150 2012 que eu tinha, esquentava menos do que a motovision 35/35w. Eu gostava. Lampada branca só é boa pra tempo seco, se choveu a noite vc não consegue ver os buracos da rua, se tiver na pista, os faróis amarelos tampam a sua visão na luz contra, e por ai vai..
    Esquentava menos pois não estava trabalhando em toda potência que era pra funcionar...
    Mas não tem igual, eu já tive até Xenon, tirei tudo e voltei pra halógena original da moto, é outra vida!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Comprei uma duplinha Osram chamada biodo só iluminou pouco melhor que as amarelas de sempre (enganação rew). Lembrando que o modelo original da moto é HS1 35/35w, difícil de achar até na boca em Sampa. Aí uso as H4 da vida, acho que só uma vez consegui um super branco de verdade, e troquei bastante,Comecei a procurar de novo lâmpadas essa semana umas opções xxVision.
    Última edição por ailton_azul; 08-01-18 às 00:24. Razão: watts

atual Traxx Dunna 600cc ▒ 2012 ▒ ex KasinskiComet 150cc ▓ 2011 ▓ CG/XL/XLX Hondas RD135Yamaha ▓ Palio NÃO DIGO QUE DESTA ÁGUA NÃO BEBEREI

Tópicos Similares

1. Vamos falar sobre carros?
    Por Sabedoria no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 118
    Último Post: 30-10-14, 22:46
  2. Eu e minha Bros... vamos falar sobre...
    Por walt3r no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 25-07-11, 12:07
  3. Vamos falar da XJ6F & N
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 26-04-11, 15:02
  4. Vamos falar da nova DAFRA APACHE RTR150
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 301
    Último Post: 04-06-10, 15:41

Permissões de Postagem