Bom dia , boa tarde boa noite a todos do grupo.

seguinte , tenho uma titan 150 injetada , 12/12 .

Motor aparenta estar muito fraco ,por conta da km ja alta , 98mil km. tendo assim dificuldades para andar ate mesmo dentro da cidade , nao consegue subir engarupado sem ter que "esguelar" o motor , nao passar de 90 em rodovias e estradas , 110 no maximo em uma descida .

O motivo do tópico é : Aumento de cilindrada colocando pistão 3mm+ , com algum comando próprio para a taxa de comprensao que vai dar , ou aqueles comandos denomidados como BRAVO , e um bom preparamento no cabeçote , resolveria meu problema ?

Porém , o meu foco nao é em velocidade final , e sim , melhor desempenho para rodar na cidade , como trabalho com entregas durante o dia , e a noite quase sempre estou engarupado , preciso de um bom tork e um desempenho bom para a cidade ...

Se agluem poder me dar algumas dicas sobre isso eu agradeceria , tenho medo de montar com pistao 4mm+ pois creio que a espessura da camisa fica muito fina , ocasionando assim algum problema , na minha opiniao.

caso alguem souber de um projeto bom ou uma opiniao que possa ajudar , agradeço !

Obrigado a todos desde já.