Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Idade
    33
    Posts
    3

    Problemas com Yamaha Factor 2010

    Pessoal, saudações.

    Estou tendo um problema com minha Factor. Adquirimos ela a pouco tempo, a mais ou manos 3 meses atras. Recentemente mandei ela pra uma revisão completa, porque ela já não estava muito boa, porém depois que ela voltou, ela esta sem potencia, quando eu acelero ela custa a desenvolver, como se tivesse engasgando ou faltando mistura para a combustão, e reparei quando estou andando, enquanto estou acelerando a luz amarela no painel acende, e quando eu deixo de acelerar ela desliga depois de um segundo mais ou menos. Vocês saberiam me dizer o que pode estar acontecendo?

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por Marocks Ver Post
    Pessoal, saudações.

    Estou tendo um problema com minha Factor. Adquirimos ela a pouco tempo, a mais ou manos 3 meses atras. Recentemente mandei ela pra uma revisão completa, porque ela já não estava muito boa, porém depois que ela voltou, ela esta sem potencia, quando eu acelero ela custa a desenvolver, como se tivesse engasgando ou faltando mistura para a combustão, e reparei quando estou andando, enquanto estou acelerando a luz amarela no painel acende, e quando eu deixo de acelerar ela desliga depois de um segundo mais ou menos. Vocês saberiam me dizer o que pode estar acontecendo?
    Saudações Marocks

    Parece que a bateria ou algum componente do sistema de carregamento está em fim de carreira.

    Eu tenho um tutorial no esquema para as YBRs e Factors para publicar. Mas só semana que vêm que estou longe do meu PC.

    Por enquanto dá para ter uma boa noção seguindo o tutorial da Fazer 150, veja lá e registre-se para se beneficiar dos posts especiais.

    http://clubedosyamaheiros.forumeiros...zers-150-e-250

    Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
    Crtl-Alt-Del

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 20
    Último Post: 05-06-12, 21:44
  2. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41
  3. Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 171
    Último Post: 07-05-10, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •