Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Problema com Barulho/vibração do motor

    Olá pessoal, tenho uma Yamaha Fazer 150 com apenas 8000km rodados. Ocorre que o motor tem feito um barulho/vibração similar ao que faz quando a moto está pedindo marcha. Aumento a marcha e alivia, mas rapidamente volta o barulho. Parece que a moto está pedindo marcha rápido de mais. Estou tendo que passar a marcha com uma velocidade bem abaixa do que seria indicada para a marcha. O ponteiro do RPM não vai lá em cima não. Ao mesmo tempo, o barulho/vibração é similar ao que minha antiga moto fazia quando estava com o óleo abaixo do nível.

    O que pode ser?

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por crhistianosa Ver Post
    Olá pessoal, tenho uma Yamaha Fazer 150 com apenas 8000km rodados. Ocorre que o motor tem feito um barulho/vibração similar ao que faz quando a moto está pedindo marcha. Aumento a marcha e alivia, mas rapidamente volta o barulho. Parece que a moto está pedindo marcha rápido de mais. Estou tendo que passar a marcha com uma velocidade bem abaixa do que seria indicada para a marcha. O ponteiro do RPM não vai lá em cima não. Ao mesmo tempo, o barulho/vibração é similar ao que minha antiga moto fazia quando estava com o óleo abaixo do nível.

    O que pode ser?
    Para um motor com apenas 8.000 km costuma ser questão simples. Pode ser uma simples questão de ajuste de válvulas.

    Consulte:

    http://clubedosyamaheiros.forumeiros...te-de-valvulas
    Crtl-Alt-Del

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvida Sobre Vibração do Motor
    Por felipe250 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 24-07-11, 23:31
  2. Motor Com Vibração Em Médias Velocidades
    Por jetomaz no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 19-04-11, 13:48
  3. Vibração anormal no motor
    Por MaumauFT no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 30-04-08, 23:47
  4. motor com vibração
    Por pe de pano no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 19-08-07, 20:53
  5. Barulho de Vibração
    Por igortde no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 20-01-06, 12:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •