Já sei q esse tópico já existe... mas vou repetir mesmo assim.. pros usuários novos poderem participar sem ter q ressuscitar o tópico velho..
Eu estava vindo pela BR.. dnoite já... voltando pra casa do trabalho sabendo q tava perto da reserva... mas eu nunca tinha batido reserva da moto... só q como vou viajar hj (dia 25) resolvi deixar pra abastecer antes de sair... então venho eu com pouca gasolina andando forte (q novidade, né?).. e pegando um pouco de chuva, algumas partesdo asfalto bem molhadas, outras nem tanto... qdo de repente sinto q a moto perde força.. como se aquaplanasse.. muito parecido mesmo.. só q fez uma vez... deu 2 segundos e fez dnovo... aí me liguei na reserva enqto a moto dava umas outras falhadas e eu ia devagar desacelerando (involuntariamente)... então girei a torneirinha lá e tal... pronto.. ela voltou a andar normalmente... só q na hora foi estranho, afinal foi a 1ª vez q isso aconteceu... e qdo bateu a reserva, o ponteiro estava exatamente na parte vermelha do marcador... marcando direitinho... q bom, pq tinha gente reclamando dumas motos q não funcionava direito o marcador de gas.
E vcs como entraram na reserva pela 1ª vez?? foi tranquilo? estranho? desesperador? Contem aí suas experiências!!