Olá, sou recente no forum. Preciso de ajuda com a restauração parcial de uma TITAN 2001 KS
Itens que preciso trocar: kit relação; enraiamento, aros; cubos; e lonas de freio.

Abaixo os assuntos - Pode ser barato ou caro mas priorizo a qualidade do produto.

Sobre kit relação
Nessa parte preciso de uma relação muito boa que aguente o tranco do dia a dia. Independente de preço

Sobre lonas de freio
Também procuro por qualidade.

Sobre aros
Preferencia de alumínio que sejam muito bons.

Sobre raios
Qualidade superior de preferencia.

Sobre cubos a lona
Qualidade superior de preferencia.

Pretendo ficar com a moto, então a custo pode ficar alto ou baixo que isso não influenciará.

Aguardo a ajuda de vocês. Obrigado.