Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Idade
    29
    Posts
    43

    Folga radial virabrequim kawasaki zx7

    Boa tarde,bom como devem saber tou na novela com a zx7 ainda não postei fotos da reforma pois estou sem o tapatalk e ainda nao peguei as peças que foram pintadas,mas vamos lá,como estou reformando tudo resolvi mecher no motor tbm ja estava com a parte de cima desmontada, tipo o manual dis que a folga e entre 3 a 6 centesimos de folga,mas num fórum de motos na internet vi uma reforma de uma 7galo e o cara calculou a folga cultiplicando por 2 pq de acordo com ele a folga. Seria do óleo e seriam 3 centésimos pra cada lado e não os 3 centésimos ao todo,alguém aí entende desse tipo de folga?e a Kawasaki pode ser assim tbm ou tem diferença? Se alguém puder me ajudar

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por willyans Ver Post
    Boa tarde,bom como devem saber tou na novela com a zx7 ainda não postei fotos da reforma pois estou sem o tapatalk e ainda nao peguei as peças que foram pintadas,mas vamos lá,como estou reformando tudo resolvi mecher no motor tbm ja estava com a parte de cima desmontada, tipo o manual dis que a folga e entre 3 a 6 centesimos de folga,mas num fórum de motos na internet vi uma reforma de uma 7galo e o cara calculou a folga cultiplicando por 2 pq de acordo com ele a folga. Seria do óleo e seriam 3 centésimos pra cada lado e não os 3 centésimos ao todo,alguém aí entende desse tipo de folga?e a Kawasaki pode ser assim tbm ou tem diferença? Se alguém puder me ajudar
    Se eu fosse você eu consultaria o manual de serviços dela ou o service manual. É este documento que especifica medidas e tolerâncias de componentes do motor dela.
    Última edição por Ctrl-Alt-Del; 26-01-18 às 09:21.
    Crtl-Alt-Del

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Idade
    29
    Posts
    43
    O manual original dela e meio vago,mas peguei tbm o mabual da zx7 96 que e mais moderna mas essa parte de folgas sao a mesma coisa,to pretendendo levar o vira na retficadas para medir ou comprar os micrometros pra eu poder medir(sai caro mas ferramentas são ferramentas) e pretendo montar uma oficina de motos pra mim, tenho umas dúvidas em algumas coisas mas eu aprendo kkkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. [ Dúvida ] Virabrequim Cursado x Virabrequim Original Maior
    Por tiago_pimenta no fórum Preparação
    Respostas: 15
    Último Post: 26-04-17, 22:00
  2. Folga no Virabrequim
    Por bruno almeida no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 16-05-14, 16:37
  3. Primeiro pneu radial para motos 250 e 300
    Por marrones no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 06-11-13, 14:56
  4. Rolamento do virabrequim RD 135: Folga C4 ou C3?
    Por DaniloSS7 no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 19-03-13, 18:19
  5. Da para usar pneu radial com câmara?
    Por Perdido no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 21-01-13, 16:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •