Vc diz isso porque não conhece o TRW....
Nossa!! O que ele fez então?
Se ele deu pau na moto dele, ou ele é rico, ou é burro!
Detonar uma moto zerada de 10mil.
||
|
![]()
O pessoalç avacalha com o TRW.. mas eu realmente naum acredito que uma pessoa conseiga destruir a embreagem com 300km... é problema na montagem.. se naum desse pau agora.. ia dar mais tarde..
TRW.. o negócio eh tu comprar a moto em outra concessionária.. não essa..
desiste de qualquer coisa q use motor auhahuhauhuaPostado originalmente por Ramiro
Bah veio, q f*da.
Mas como vc é o verdaeiro cupim de ferro, eu nao duvido nada. auhueahuhe!
Vai com calma TRW, pq se nao esa vai de novo!!
Abrrss veio!
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
Que pena que o motor é uma ....
Isso tira a minha vontade de ter uma Tornado. Vou botar fé na nova XT250. Devido a qualidade do motor, que será igual ao da FAZER.
Decididamente, vc não teve nenhuma das duas né ?
Cara, se vc ver d perto o q as tonis sofrem em off road como eu vejo, não diria isso dos motores delas não.
Tenho duas, uma pra cada uso e ambas nunca deram pau, vou postar as fotos do cilindro e do pistão da minha d trilha q desmontei esses dias so pra conferir e mostrar o estado, estão zerados e numa moto com 11 mil KM so usada em off road.
Quem tem medo do bicho-chao, bicho-chao, bicho-chao ?!
Toni SM 03 - Toni OR 02 - DT 200R
Minha Moto : http://www.pequenasnotaveis.com.br/v...asc&highlight=
Campanha TRW pro Guiness Book... rsrs
TRW, meu irmão, tu ou é "cupim de ferro" mesmo, ou fizero macumba procê...
Boa sorte..
Abraço
Postado originalmente por BrunoVillas
Vai ver que é olho gordo mesmo, coloca uma fitinha vermelha na placa e reza para Nossa Senhora das motos fundidas
bha pessoal valeo pelos comentarios, hehehehehehe o problema he essas coisa de motor que não funcionao direito, axo que vo te que compra uma trilhadera de milho pra min dai garanto que não quebra eheheh,
carnaval off twister!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:
De volta ao Pequenas Bros 160cc
Postado originalmente por gargamel
Eu não disse que toda Twister e Tornado tem o motor que não presta.
Mas eu já vi muitos casos de problema deste motor. Acho que vc tb, já deve ter visto. E eu não gostaria nem um pouco de ser sortiado com um prêmio deste, motor estourado.
Taí uma prova, com 300km a moto do cara aí já deu problema de embreagem. E se é culpa da fábrica, ou da montadora, não sou eu que tem que ver isso. É a Honda que tem cuidar melhor dos produtos que vende.
No Twisteronline, vi vários casos de defeitos, com FOTOS também, como o usuário pé na cova por exemplo. Então meu amigo, a função de averiguar as motos, é a Honda. E este não é o meu papel. E se a Honda não se preocupar com a defamação, bom vc viu o que a Yamaha paga até hoje por ter insistido nas motos 2T?
E se vc disse que tem duas Tornado, que bom fico contente por vc. Que o motor das tuas motos durem bastante.
meu deusss com pode ? :-/
vc n tem sorte mesmu em amigo ... as vezes eh melhor vc agora optar pelas motos da yamaha ! rsrsrs
xt600 preta ...
mt linda ..
guidão wirtz3d fatbar
coyote rs5
farolzao xenon 8000k...
Super Motard
disco srad 750
enfim , ta fikandu bonita!
TRW....vo te da um conselho 1 unica vez....
auiehiauheoiuaheoiuaheoiuae
compra um trator![]()
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
putz......... se mata cara huauauauauhaaua JOHN DEERE, MARSEY FERGUNSON, CBT ou NEW ROLAND ??? colheitadera de primeira...rsrsrsrs soh nao da pra fazer corredor com essas incriveis maquinas !
cara....... bandona viu,,,, devolve a motoca e pula pra FAZER
Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
DragStar XVS 650 2006
*CLIQUE AQUI*
- SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER
rapaahh... monta uma retifica na tua casa!
ahahuauha
realmente imbassado...
mas boa sorte ae..
:0_0:
pq serah q isso naum me impressiona?? :lol:
TRW, a Honda deve tremer as pernas qd te vê na frente!
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
hahuahahuahuhuaPostado originalmente por Fran_e_Adriano
Os cara da concessionaria ja vão fexando a porta na hora q vê o TRW vindo!!!
hauauhauauh :lol: :lol: