bha galera eu so de ma sorte axo que tein macumba po meu lado, fui prum encontro de moto aki pertu da cidade fikei andando por la na mnha na kela historia anda para anda e para, nada de mais algumas aceleradinhas mais fortes questao de 3 segundos e nada de mais, o problema he o seguinte depois que xeguei em casa notei que as marxa tvao muito duras pa engata e o neutro era quase impossivel de engata com ha moto ligada, depois parei na sinalera engatei 1 com ha embregen apertada e a moto começava ha quere anda sozinha uiaaaa que coisa ein, dai que levei la na honda, os kara disserao ha isso ai he so regula ha embregen, regularao e nada fiko pior ha moto andava sozinha com ha embregen acionada parecia uma egua xucra, dai vai i vein eles disserao que teriao que abrir os discos de embregen pra ve se tinha algo de anormal la, bom dai fui pra casa de ape, no otro dia liguei la o karinha falo que eu fritei tudu os discos da moto por isso o problema, fikei loko da vida e depois ele disse que nao teria garantia que eu que teria que paga porque disco nao tein garantia, fikei possesso pensei comu uma moto com apenas 300klmt torra tudu os discos????? bom dai fiz o capeta mandei mail pa honda liguei e tudu mais, e nada de resolverem, dai meu pai foi la e disse que ia devolver ha motu dai converssa vai e vein que dai resolverao troka tudo por conta da conssecionaria ja que ha honda nao vai paga, bom vo fika uma semana sein motu porcausa du carnaval he pq eles tein que incomenda os discos, so sei que os kara la tao loku comigu porcausa dos mail que mandei pa honda heeheheh, isso he pra eles aprenderem ha nao fikarem fazendo os cliente deles de troxa o kara liga la fikao so empurrando ha bola um para o outro....
paz galera e vamu espera ha tutu vim de diskinhos novosss
ass: TRW comu disem cupin de ferro..........

Responder com Citação