Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 73
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

InEdIto!!! Dei Pau Na Twister ja!!!

Veio compra uma MONARETA e larga mao de motos karai.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    :0_0:
    pq serah q isso naum me impressiona?? :lol:
    TRW, a Honda deve tremer as pernas qd te vê na frente!

bein nessa fran, todu mundu la dentro da conssesionaria ja me conhece, quando ligo la neim presciso dize que so eu heheeh, eles me odeiaooo, sein fala que o 0800 da honda tb todos os atendentes ja me conhecem tb, eu ja fiz reclamação com todos eles, axo que so o que tein mais xamada aberta nu 0800, sein fala nus trocentos mails que mando reclamando quando ha motoka da pau e fikao me enrrolando...

bom comu eu ja to expert em reclama eu ja descobri ha forma que funciona e não demora muitu ai vai para todos que tein moto honda..

-- primero, vc entra nu site da honda e vai la em consorcio, pois la he o unico lugar que vc pode mandar mail direto para ha honda.

--segundo clike em contato e depois em fale conosco

-- terceiro ai vc diz tudo o que esta acontecendo bein na cara dura mesmo faz que neim eu, eu falei ate que minha familia ta pasando fome pq ha moto kebro e dai n podia trampa hehehe, falem mesmo, não eskece de bota o nome da conssecionaria e o seu cel para contato.

-- quarto, agora é so espera em tornu de 1 a 3 dias uteis que com certeza alguem te liga da honda, ou ha propia conssesionaria,, no meu caso a conssesionaria me ligo indiguinada pq eu tinha mandadu mail direto pa honda, dai eu disse mandei sim pq vcs n conseguiao resolve, prontu n deu otra ta tudu resolvidu.
    --
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

shaUIhiaUhsaUIShAs
    manual de reclamaçoes by TRW
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Essa foi boa putz gostei quando der pau vo usar essa mala direta ai do TRW.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Eu não disse que toda Twister e Tornado tem o motor que não presta.
    E o q vem depois das .... é o q ? [size=18px]Maravilha[/size] ??

Que pena que o motor é uma ....
    Sem stress veio !!! Tu falou e eu só defendi minha moto !!! :stop: B)
    Quem tem medo do bicho-chao, bicho-chao, bicho-chao ?!
    Toni SM 03 - Toni OR 02 - DT 200R
    Minha Moto : http://www.pequenasnotaveis.com.br/v...asc&highlight=

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

gargamel, eu concordo que vc tem defender o que é seu. E se as duas Tornados suas não deram problema ainda, melhor ainda.

Só que eu falei da Twister e Tornado, me referindo no "geral". Não que a maioria seja ruim, mas eu já ví muitos casos de problemas crônicos sobre a Twister. Que os próprios proprietários relataram. Porque a impressão é o que fica. E a Honda deveria se preocupar melhor com isso.

A Fazer por exemplo, já teve vários probleminhas, só que simples de resolver. E a Yamaha já fez dois recall na Fazer, mesmo não havendo tanta necessidade. E eu não vi nenhuma com problema no motor.

A CG tem um motor bastante resistente, o que é a característica da moto, a CB500 está voltando, nem tanto pela aparência, mas como o motor tb é muito durável e forte. Dizem até que 30 mil km numa CB500, não é nada para o motor. Enquanto uma Twister/Tornado, foi o que eu já falei.

Tanto como pelo tempo de duração de troca de óleo, já mostra o quanto o motor da CG, CB, e FZ duram muito.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Se vc for rápido, no Twisteronline já tem uma mensagem logo de cara falando o que aconteceu com o motor de um proprietário.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Só que eu falei da Twister e Tornado, me referindo no "geral". Não que a maioria seja ruim, mas eu já ví muitos casos de problemas crônicos sobre a Twister. Que os próprios proprietários relataram. Porque a impressão é o que fica. E a Honda deveria se preocupar melhor com isso.
    Pois e, são as motos mais vendidas no mercado né ? A probabilidade de aparecer defeitos é muito maior. Mas daí dizer q não presta ja e outra coisa, e no meu caso vejo toni so sendo judiada, mas nunca vi uma dar pau no motor ! Mas é isso aí, se os caras q andam d TUTU dão tanto pau nesses motores não sei o q eles fazem, pois as minhas uso no pau direto, inclusive em competições e tão aí, à toda prova.

Agora se der pau tem é q cobrar da Honda mesmo !!! E se persistir meter o pau !!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Pois e, são as motos mais vendidas no mercado né ? A probabilidade de aparecer defeitos é muito maior. Mas daí dizer q não presta ja e outra coisa, e no meu caso vejo toni so sendo judiada, mas nunca vi uma dar pau no motor ! Mas é isso aí, se os caras q andam d TUTU dão tanto pau nesses motores não sei o q eles fazem, pois as minhas uso no pau direto, inclusive em competições e tão aí, à toda prova
    Agora eu não me lembro se foi no Tornadeiros, ou se foi no fórum do lider motos mesmo, que lá tem um cara que disse que colocou uma ponteira diferente, filtro de ar esportivo, e trocou o CDI, por um que dá mais giro. Sengundo o camarada, ele esta a 154km no painel, derrepente o motor deu um estralo forte, saiu fumaça do espape e parou tudo. Teve até soltar a corrente para poder empurrar a moto. Já que o CDI da Twister corta mais tarde, então deve ser este o motivo de ter mais Twister detonada.

Mas vc viu aí a moto do cara, com 300km já deu problema, eu já vi muitos mais casos além do dele.

Agora se vc nunca viu, o que eu posso fazer. Cego e nem surdo eu não sou.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Acho q as vezes a garantia n devia cobrir o usuário...
    Infelizmete o uso indevido quebra essas maquinas!

Acho q a galera das tornados n tem tanto problema pq dao mais importacia para a manutençao, ja q quase sempre tão usando elas em trilhas que exigem uma moto afinada.

Por isso q eu vejo muitos elogios por parte delas.
    O sistema tem que ser bruto!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Agora eu não me lembro se foi no Tornadeiros, ou se foi no fórum do lider motos mesmo, que lá tem um cara que disse que colocou uma ponteira diferente, filtro de ar esportivo, e trocou o CDI, por um que dá mais giro. Sengundo o camarada, ele esta a 154km no painel, derrepente o motor deu um estralo forte, saiu fumaça do espape e parou tudo. Teve até soltar a corrente para poder empurrar a moto.
    Interessante né ? Na minha SM eu do isso ai direto e nunca deu pau...

Agora se vc nunca viu, o que eu posso fazer. Cego e nem surdo eu não sou.
    Pois é, o mundo ta cheio desses q enchergam muito, mas so o q querem né ?

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por TRW
    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    :0_0:
    pq serah q isso naum me impressiona?? :lol:
    TRW, a Honda deve tremer as pernas qd te vê na frente!

bein nessa fran, todu mundu la dentro da conssesionaria ja me conhece, quando ligo la neim presciso dize que so eu heheeh, eles me odeiaooo, sein fala que o 0800 da honda tb todos os atendentes ja me conhecem tb, eu ja fiz reclamação com todos eles, axo que so o que tein mais xamada aberta nu 0800, sein fala nus trocentos mails que mando reclamando quando ha motoka da pau e fikao me enrrolando...

bom comu eu ja to expert em reclama eu ja descobri ha forma que funciona e não demora muitu ai vai para todos que tein moto honda..

-- primero, vc entra nu site da honda e vai la em consorcio, pois la he o unico lugar que vc pode mandar mail direto para ha honda.

--segundo clike em contato e depois em fale conosco

-- terceiro ai vc diz tudo o que esta acontecendo bein na cara dura mesmo faz que neim eu, eu falei ate que minha familia ta pasando fome pq ha moto kebro e dai n podia trampa hehehe, falem mesmo, não eskece de bota o nome da conssecionaria e o seu cel para contato.

-- quarto, agora é so espera em tornu de 1 a 3 dias uteis que com certeza alguem te liga da honda, ou ha propia conssesionaria,, no meu caso a conssesionaria me ligo indiguinada pq eu tinha mandadu mail direto pa honda, dai eu disse mandei sim pq vcs n conseguiao resolve, prontu n deu otra ta tudu resolvidu.
    --
    uhahuahuauhhau... vou colocar essa na área de tutorial. Como reclamar com a HONDA..
    Depois compra uma Suzuki, uma Yamaha, uma kasinski e uma sundown.. pra poder fazer um tutorial de cada.. uhauhahu

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

É ué. Mas em nenhum momento eu falei que é A SUA MOTO que deu estes problemas. E sim muitas que já vi pela net que os proprietários falam.

Que bom que a sua não deu nada disso, pois com vários donos reclamando das próprias motos deles, quem que não pensa mal assim?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Que bom que a sua não deu nada disso, pois com vários donos reclamando das próprias motos deles, quem que não pensa mal assim?
    Uai, o TRW reclamou da moto ? Não, se queixou da assistencia e se mostrou surpreso por q detonou a embreagem, agora pergunta se ele devolve ela ????

Normalmente vejo galera mencionar defeitos, mas os donos mesmo, continuam com a moto !!!

TRW,

Tu vai devolver a moto ?

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

No Twisteronline tem mais de 2000 propietários de Twister e nunca vi um só caso de disco de embreagem fritado, logo o TRW deve se "orgulhar" de ser o primeiro a fazer isto, ou ele é mais louco do que eu pensava ou a embreagem saiu com um rarícimo defeito de fábrica, não podemos descartar a possibilidade de a embregem ter saido mal regulada e os discos terem ficado patinando atoa.
    Eduardo

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 25-03-11, 19:30
  2. Respostas: 33
    Último Post: 19-02-11, 00:11
  3. Problema Inédito - Twister
    Por ronnaldtrindade no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 13-09-10, 17:44
  4. Acidente com F1 inédito so p PN !
    Por djleo no fórum Boteco da Esquina