Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 73 de 73

Hybrid View

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

InEdIto!!! Dei Pau Na Twister ja!!!

Gargamel, o TRW não tem o direito pq ele não respeitou as informações contidas no manual sobre amaciamento e forma de condução...

Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Se ele comprar outra moto lá, os caras só vão deixar ele sair depois que decorar todo o manual e eles tomarem a lição pra ver se ele aprendeu...huehuehuehuehe....zueira,hein....

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/twister1r.htm

Pessoal, dêem uma olhada neste link, onde os próprios leitores falam de suas motos. No campo defeitos apresentados, quase a maioria tem um defeito no motor. Comando, embreagem, cambio. Não sou eu que estou falando, é o que está escrito.

gargamel, QUEM que não pensa mau deste jeito?

Vai lá no teste do eleitor da Fazer250, se tem algum defeito de motor.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Citação Postado originalmente por Guigo
    Se ele comprar outra moto lá, os caras só vão deixar ele sair depois que decorar todo o manual e eles tomarem a lição pra ver se ele aprendeu...huehuehuehuehe....zueira,hein....
    Achp que só vão deixar ele sair da loja depois de rodar os 1600km do amaciamento do motor dentro do pátio da concessionária.
    Eduardo

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Citação Postado originalmente por Alan_Ricardo
    http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/twister1r.htm

Pessoal, dêem uma olhada neste link, onde os próprios leitores falam de suas motos. No campo defeitos apresentados, quase a maioria tem um defeito no motor. Comando, embreagem, cambio. Não sou eu que estou falando, é o que está escrito.

Vai lá no teste do eleitor da Fazer250, se tem algum defeito de motor.
    Isto é mais que natural, geralmente as pessoas só escrevem para reclamar, depois tem uma quantidade enorme de Twister rodando e so uma pequena quantidade de Fazer que ainda estão muito pouco rodadas, sem contar que os proprietários ainda estão na fase de empolgação onde adoram falar bém.
    Eduardo

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

APOIADO - sem fala que tem yamaharreiro andando de honda pq?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Num te empresto minha moto naum, tu quebra todos os brinquedos!

E motor da TW, apesar do que um monte de TRW falam, eu acho mto bom, o da minha esta com 15mil nunca precisei fazer nada, nem um barulhinho diferente, e olha que tomei um rola nervoso, a mecanica esta intacta!

Aqui na z/n de sampa, só tem titan e twister, os caras malham, ralam, e nunca vi os caras a pé pq a moto quebrou!

Esses caras da net são destruidores!!! hehehhe :!:
    Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
    VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005

E agora então ?

http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/cg150-1z.htm

Se vc ler tem muito mais neguim metendo pau na moto por causa da Corrente do comando do q nas tonis/TWs, !! Tem um q diz q a moto deu pau até na biela !!!!

Olha esse depoimento, parei na 7ª pagina !!!
    [Principais aspectos negativos] O motor não presta, dá muitos defeitos! E todos que eu conheço, tiveram defeitos no motor!
    É nesse ponto q quero chegar cara, vc frequenta um forum aonde conhece todos, sabe q todos são comprometidos com a verdade e não vão postar coisas q nem esses caras ai do Bestcars, na minha opniao a CG 150 é uma **** moto, motor indestrutivel pelo q leio aqui no PN !! Ja vi ate uma dar pau em TW aqui mesmo !!!

Então prefiro formar minha opnião com amigos q tem as motos e não somente no q leio em sites sem compromisso nenhum, aonde qualquer um pode chegar la e postar o q quiser, muitas vezes os posts são escritos por pessoas q não curtiram a moto ou foram sorteados com uma bomba e tem a sua opnião infectada pela parcialidade, alem de não terem o conhecimento tecnico pra diagnosticar um defeito mecanico de um defeito de projeto !!!! O exemplo é neguim dizer q o escape furou !! Isso é gazolina batizada com certeza !!!!

E quanto à FAZER o JECASTRO falou tudo.
    Quem tem medo do bicho-chao, bicho-chao, bicho-chao ?!
    Toni SM 03 - Toni OR 02 - DT 200R
    Minha Moto : http://www.pequenasnotaveis.com.br/v...asc&highlight=

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/cg150-1z.htm

Acabei de ler os depoimentos dos donos das CG's. A maioria nem tem falou de defeitos no motor, agora na Twister...

A CG150 de 2004 até 2005 vieram quase todas com o tensor e o esticador de corrente de comando ruim. Mas a partir de 2005 foi solucionado. Até o carburador agora, dizem que ele é feito de um material melhor para aguentar a corrosão. Isso é verdade.

Agora eu continuo vendo problemas em Twister até hoje, como no caso do TRW.

E aí ? Tem muita diferença!

jecastro, concordo com vc, mas 99% de Twister com problema, e nada de Fazer sem problema no motor?

E se vc acha que tem poucas Fazer no site, ficou enganado pois lá tem um monte que falaram dos defeitos da Fazer, o que é normal, qualquer moto tem, mas não no motor.

Boa sorte com a motos de vcs, pois não é minha intenção querer o mau de niguém, pelo contrário. Que as motos de vcs duram bastante, ok? E respeito qualquer pessoa, moto, mas eu falo o que está acontecendo.

Se esta página de teste do leitor da Twister, tem apenas a minoria do Brasil inteiro que põe faz questão de mostrar o que está acontecendo com suas motos, mesmo assim já é um fato preocupante.

Vê se encontra YBR, CG125,CG150,CB500,FZ250 com problemas de motor como foi postado na página do bestcars sobre a TW, ou perto da sua casa mesmo. Vê se tem?
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.

Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por jecastro
    Citação Postado originalmente por Guigo
    Achp que só vão deixar ele sair da loja depois de rodar os 1600km do amaciamento do motor dentro do pátio da concessionária.

putz anda 1600 no patiu não eras, mas o defeito da moto dessa vez n foi culpa minha eu neim sei em kuantu ela corta giro,, n~~ao testei justamente por isso pq he novinha, as largadinha que dei foi questao de segundos e nada mais, e quandu fui viaja não passei dos 100.

issso he macumba, mas has conssecionaria tein muitu que aprender ainda ha fazer coisas de qualidade, eu axo defeito em tudo o que he novo seja carro ou moto, esses dias comprei um sapato e ja trokei ele 2 vezes pq so rasga, e pra varia rasgo denovo, as coisas novas piorarao muito de uns tempos para ca, querem faze tudo correndo, querem deixar akeles robos burros fazerem tudu, enkuanto estiverem confiandu demais na tecnologia e nas maquinas as coisas numca vao ser perfeitas...
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

Só vc mesmo veio aheohuaheouhaoea...vc é o cara !
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por jecastro
    Isto é mais que natural, geralmente as pessoas só escrevem para reclamar...

...sem contar que os proprietários ainda estão na fase de empolgação onde adoram falar bém...
    Isso não é bem uma verdade...

Dê uma olhada nos comentários sobre a DT 200R:
    http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/dt200.htm

Nos da YBR:
    http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/ybr.htm

Nos da DT 180:
    http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/dt180.htm

Uma da Honda tb, pra vc não me chamar de Yamaheiro haha, Strada:
    http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/strada.htm

Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005

Mas ele já tava dando umas cacetas na bichinha antes de 1000km, né?
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 25-03-11, 19:30
  2. Respostas: 33
    Último Post: 19-02-11, 00:11
  3. Problema Inédito - Twister
    Por ronnaldtrindade no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 13-09-10, 17:44
  4. Acidente com F1 inédito so p PN !