Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Idade
    30
    Posts
    2

    Gsr 150i: É possível colocar um novo botão do hodômetro parcial?

    Boa noite.

    Seguinte, sou o segundo dono da moto e não sei o que o primeiro dono fez para o botão quebrar ou sair. Não me importaria se não fosse o fato de não conseguir resetar o hodômetro parcial e ficar parecendo que tenho dois hodômetros integrais. Minha dúvida é: Tem como colocar outro botão? Pesquisei no google, mas não tenho certeza se os que eu achei são compatíveis.
    Onde o botão ficava ficou um pequeno 'buraco'. Será que tem alguma solução que não seja, obviamente, um novo painel?

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por lucasn Ver Post
    Boa noite.

    Seguinte, sou o segundo dono da moto e não sei o que o primeiro dono fez para o botão quebrar ou sair. Não me importaria se não fosse o fato de não conseguir resetar o hodômetro parcial e ficar parecendo que tenho dois hodômetros integrais. Minha dúvida é: Tem como colocar outro botão? Pesquisei no google, mas não tenho certeza se os que eu achei são compatíveis.
    Onde o botão ficava ficou um pequeno 'buraco'. Será que tem alguma solução que não seja, obviamente, um novo painel?
    Baixe o catálogo de peças do modelo da tua moto. Procure o desenho com a vista explodida do velocímetro e tire tu mesmo tuas próprias dúvidas.
    Crtl-Alt-Del

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Posts
    3
    http://conexao.suzukimotos.com.br/ex...0_i/fig21.html

    Segue um link do catálogo de peças da moto, na página do painel... espero ter ajudado! Não sei direito onde vai a peça, você já sabe daí fica mais fácil de olhar... abraço

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Idade
    30
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Baixe o catálogo de peças do modelo da tua moto. Procure o desenho com a vista explodida do velocímetro e tire tu mesmo tuas próprias dúvidas.
    Citação Postado originalmente por Mkerr Ver Post
    http://conexao.suzukimotos.com.br/ex...0_i/fig21.html

    Segue um link do catálogo de peças da moto, na página do painel... espero ter ajudado! Não sei direito onde vai a peça, você já sabe daí fica mais fácil de olhar... abraço
    Olhei o catálogo, nem imaginava que existia isso. Provavelmente vou ter que comprar a carcaça superior do painel.
    Obrigado por responderem.

 

 

Tópicos Similares

  1. Possível colocar painel da fan MIX 150 na 125 2011???
    Por saimon nunes no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 02-08-11, 22:15
  2. É possível colocar o motor da CG150 na BIZ?
    Por Fuchs no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 18-11-10, 19:33
  3. Meu hodometro parcial e o relogio zeraram sozinhos, oq pode ser?
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 20-05-09, 08:11
  4. Compro Hodometro parcial titan 150esd
    Por alexandrecatani no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 28-07-06, 07:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •