Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347

    Minha roda travou ao chegar no portão de casa .....

    Desde quando foi feita a revisão na moto eu sofria com problemas no freio traseiro quando lavava a moto ou tomava chuva no outro dia parecia que a lona de freio dilatava e o freio ficava enroscando quase travando a roda até andar uns km. Hoje depois de tomar uma chuva ontem fui sair com a moto e freio gritando enroscando quando cheguei no portão a roda travou é só ia pra tras enroscando vejam só .[IMG][/IMG]
    A lona ou sapata solto do ferro e travou a roda....

    - - - Updated - - -

    Não sei se é culpa da lona talvez seja muito ching ling ou algum problema com o cubo da roda de liga leve ambos da fabreck

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por brunocg150sport Ver Post
    Desde quando foi feita a revisão na moto eu sofria com problemas no freio traseiro quando lavava a moto ou tomava chuva no outro dia parecia que a lona de freio dilatava e o freio ficava enroscando quase travando a roda até andar uns km. Hoje depois de tomar uma chuva ontem fui sair com a moto e freio gritando enroscando quando cheguei no portão a roda travou é só ia pra tras enroscando vejam só .[IMG][/IMG]
    A lona ou sapata solto do ferro e travou a roda....

    - - - Updated - - -

    Não sei se é culpa da lona talvez seja muito ching ling ou algum problema com o cubo da roda de liga leve ambos da fabreck
    Tinha ouvido falar bem dos patins Fabreck de um mecânico e um amigo até agora.

    Em pastilhas e patins eu não faço economia porque os freios são relacionados com a nossa segurança. Deste azar desta vez.

    Patins Fischer e Cobreq não falam mal de ninguém. As lonas dos patins da Fischer são mais macias, duram menos por um lado, por outro desgastam menos o tambor.

    Para as motocicletas Yamaha a linha Y-TEQ tem uma boa relação qualidade x preço.
    Crtl-Alt-Del

  3. #3
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    Cara, nunca compre alguma coisa de uma empresa que tenta imitar o nome de outra pra pegar público confuso. A Cobreq que é uma empresa mais antiga, é renomada, tem boa qualidade. Aí alguém fez uma marca que tbm vendia freio e teve a brilhante idéia de botar o nome de Fabrek, isso é feito quando o empresário quer pegar dinheiro de distraído, uma pessoa q não entenda muito, sabe q a cobreq é boa, chega na loja, o vendedor fala q tem da fabrek e o cliente aceita, achando q confundiu o nome.A Fabrek sequer tem site, pra vc ver o nível dessa empresa.Volta e reclama onde vc fez a revisão (se eles que ofereceram a marca claro) e pede outra
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Essa ai ta com cara é de recondicionada.

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Minha roda "Travou" a 120m/h
    Por speedFan no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 17-06-11, 17:11
  2. Movido: Minha roda "Travou" a 120m/h
    Por Cyber no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 14-06-11, 11:25
  3. Respostas: 48
    Último Post: 27-11-10, 10:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •